29/07/2007

Voltei!!



Aiuii, Correria nestes últimos dias. Acabaram-se as férias do meu marido e agora o Pedrão é todo meu novamente, e ele não me deixa fazer nada, absolutamente nada.... Mas quer coisa melhor do que ficar o dia inteiro correndo atrás de uma coisa fofa dessas...eu adoro!!! Hoje é niver da minha avózinha Ana e ontem rolou um jantar de gala em homenagem a ela..Foi muito bom..vinho bom, comida boa, doces ótimos e muita bagunça com a mulecada..Fiz um bolo de nozes com baba de moça e ganache de chocolate...hummmm. E hoje rola mais festinha aqui em casa. Hoje fiz uma divina torta de frango e estou aproveitando um tempinho de soninho do Pedro para botar minhas coisas em dia...Dêem uma olhada no fotolog que tem as fotinhos do jantar ontem..Ah, e Greice..Feliz aniversário, pena mesmo que não pude ir ao seu almoço, mas aniversário da vovó não dá pra faltar, né!!!!! Depois volto para contar da festinha de hoje...Beijão!! Ah, ainda lendo "Neve".

23/07/2007

Ratatoullie

Eu e Bia fomos ver Ratatoullie. Fomos na quarta-feira, achando que ia ter ingresso de sobra para a hora que quisessemos...É claro que não tinha. Férias, crianças a solta e ainda de quarta que é promoção!!!! Mas a bichinha ficou brava, mas ficou brava...Fazer oque...Já logo comprei pro dia seguinte e lá fomos nós na Quinta. Muuuuito legal o filme...bem divertido, diferente, a Bia amouuuu. Recomendação garantida. Mas garantam seus ingressos antes, pra não pisar na bola que nem eu....


18/07/2007

LUTO


Homenagem



Fiquei tão triste e chateada com essa tragédia com o AirBus da TAM que as imagens não conseguem sair da minha cabeça!!!! Não tenho como nem posso prestar meus sentimentos pessoalmente a estas famílias mas segue abaixo minha mais sincera homenagem a esses anjos que voltaram ao seu lugar!!!! Esta é a letra de uma linda música...Espero que possam ouvi-la. Beijos



Jewel - I'm Leaving On A Jet Plane Jewel





All my bags are paked I'm ready to go
I'm standing here outside your door
I hate to wake you up to say good-bye
But the dawn is breaking it's early morn
The taxi's waitin he's blowin his horn
Already I'm so lonesome I could die
So kiss me and smile for me tell me that you'll wait
for me
Hold me like you'll never let me go
Cause I'm leavin on a jet plane
I don't know when I'll be back again
Oh babe I hate to go
(aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh)
There's so many times I let you down
So many times I played around
But tell you now
They don't mean a thing
Every place I go I think of you
Every song I sing I sing for you
When I come come back I'll wear you wedding ring
So kiss me and smile for me tell me that you'll wait
for me
Hold me like you'll never let me go
Cause I'm leaving on a jet plane
I don't know when I'll be back again
Oh babe I hate to go
And now the time has come to leave you
One more time let me kiss you
Close your eyes and I'll be on my way
Dream about the days to come
When I won't have to leave alone
About the times that I won't have to say
Oh kiss me and smile for me tell me tell me that
you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go
Cause I'm leaving on a jet plane
I don't know when I'll be back again
Oh babe I hate to go
But I'm leaving on a jet plane
I don't know when I'll be back again
Oh babe I hate to go
But I'm leaving on a jet plane
Leaving on a jet plane...
Leaving on a jet plane...
Leaving on a jet plane...
Leaving on a jet plane...

17/07/2007

What's going on?

Gente, o que é que está acontecendo com nossos aviões? Parece que depois do acidente da gol a toda hora acontece uma coisa....Realmente é muito triste. As famílias agora desesperadas em busca de informações, vai ser muito difícil alguém sair bem dessa mas não podemos perder as esperanças...Vamos rezar, pedir a Deus para que haja alguém bem!!!! Muito Triste!!!

Parece até cena de guerra.

Mãe

Linda esta foto, trasmite todo o sentimento da palavra Mãe, vcs não acham?

Férias, doces férias!!!

E haja criatividade para entreter essas crianças nas férias, viu!!!! A Bia já viajou, ja passeou, já foi no cinema, ja chamou amiguinha aqui em casa, já brincou com tooooooooodos os seus brinquedos e fica choramingando pelos cantos porque não tem oque fazer....ó céus!!!! Hoje ela está com o primo Vinícius aqui em casa....e o pior é que o Pedrão quer ficar com os dois e é claro que eles não querem sua presença né!!! A única brincadeira que o Pedro sabe é arremesso de objetos e luta livre!!!! Haja criatividade e paciência!!! Mas antes isso e com saúde não é mesmo!!!! A programação de hoje é MC'Donalds a tarde e amanhã Ratatoulie no cinema!!! Depois conto para vocês o final do filme!!! (brincadeira). Maridão trabalhando sem parar, graças a Deus e a vida melhorando!!!!! Vou pedir a meninas do Mothern que assim que rolar a data para um novo encontro aqui em Sampa me avisem, por favor!!! Deixa eu ir lá que Estou lendo um livro excelente chamado Neve e enquanto não leio a última página, não sussego!!!
PS* Fotos deste post no fotolog (que saco!!!)

13/07/2007

VAI ´LÁ BRASIL!!!!!

Muito Linda a abertuda dos jogos Panamericanos... Na minha opinião não deixou nada a desejar para outras aberturas, agora o que foi aquilo??? A cara do nosso presidente??? Parecia que tinha comido algo podre, uma cara triste, muchibenta!!! Acabei ficando até com dó dele, tadinho!!! Tá certo que ser vaiado pelo seus próprios subordinados é meio chato mas ele podia ter fingido uma "alegria" como sempre ele faz, não é mesmo!!! Enfim, a abertura foi bem bonita e espero que estes jogos tragam mais alegria e paz para nosso país!!!
BOA SORTE BRASILLLLLL!!!!

Fotolog Novo

Amigos, Montei meu fotolog. A partir de agora postarei todas as minhas fotos, imagens, scrapbooks lá!!! Desculpem o transtorno, mas espero ser temporário!!! O link vai ficar ai do Ladinho!!! Podem visitar sempre pois estará sempre atualizado.

Nova Scrapista!!!

Meninas e meninos..Estarei ocupada tentando montar meu primeiro scrap...Fiquem na espectativa e veremos se me viciarei igual a vocês... Beijinnnn

12/07/2007

South Park



Muito legal esse maker de South Park que peguei no blog da Claudia..Fiz a "Família Buscapé" inteira mas como estou com problemas nos posts, vamos ver quem serão os sortudos que conseguiram se postar!!!!!! Essa ai do lado sou eu, fazendo as coisas que mais amo..Ler, ouvir música e caminhar e é claro, sempre de rabo de cavalo!!!!!

O Link para este maker é www.sp-studio.de

Ser ou não ser!!!

Olá pessoas...Estou irritadíssima estes dias. Acreditem vocês que meu celular, o meu amigo celular, com o qual não faz nem dois meses que convivo, sumiu, desapareceu, escafedeuse de dentro da minha própria casa. Não o acho em lugar nenhum, em parte alguma...Dá pra entender??? Eu estou extremamente nervosa...e esse blog que não me diexa mais postar minhas lindas e amadas fotos tiradas com tanto carinho!!!!. Realmente a paciência é uma virtude!!!! Quero comunica-los que estarei criando um fotolog temporário para meus posts fotográficos e assim que concebe-lo, lhes notificarei..Puxa, estou com o Professor Pascoale na cabeça hoje!!!! Beijos a todos!!!
PS* Estou lendo Agora ou Nunca de Marian Keyes.....

05/07/2007

Muito, muito nervosa!!!


Olá pessoas, estou muito tensa esses dias. Primeiro, que meu pc estava na revisão e voltou ontem e depois, não sei o que acontece com este blog que não consigo mais postar imagens nem fotos..só dá erro e não acho nenhuma central onde possa conversar com algum responsável. To triste. Tenho mil fotos legais para dividir com vocês e não consigo!!! Se caso alguém saiba o que está ocorrendo ou possa me ajudar, por favor!!!!!
O Pedro terça feira agora que passou cortou seus cachos pela primeira vez..Tão lindo!!! Ficou parecendo um homenzinho...todo, todo!! Estou na luta para resolver o problema das postagens e assim que tudo se ajeitar, vocês verão meu meninão!!!!!
Beijão!!!