22/08/2007

GRAACC


Oi Gente, que escritora de meia tigela não é mesmo!!! Ando meia sem inspiração, pensando muito na vida, mas hoje tinha que escrever. Hoje fui fazer uma visita monitorada ao GRAACC, que é um hospital para crianças e adolescentes com câncer. Foi maravilhoso!! Não em se tratando das crinaças doentes claro, é muito triste, tem muita criança, várias de colo, me segurei pra não chorar várias vezes. Mas o hospital é a coisa mais linda!!! Totalmente equipado, moderno, próprio para as crianças se distrairem. Fui fazer a visita para me tornar voluntária inclusive ireo trabalhar esse fim de semana no Mc Dia Feliz, portanto, pessoas: Vão até o Mc sábado e peçam seu Bic Mac, é por uma super boa causa, e eu mesmo pude comprovar isso hoje!!! Se vocês quiserem de uma olhadinha lá no site dop GRAACC para saber mais sobre essa ong. www.graacc.org.br

Vim postar rapidinho hoje porque o sono do Pedro já está batendo mas, amanhã, prometo que atualizarei esta bodega!!

Ah, Lu, Mãe da Ciça e é melhor ser alegre que ser triste, realmente o Bambú é demais!!!

Agora, deem uma olhada nesse nene ninja. É ou não é um charme!!!???



11/08/2007

E o Bambu?

Gente, eu já tinha visto esse vídeo não lembro aonde e acabei achando sem querer no you tube. Para aqueles momentos de estress, nada melhor do que um videozinho ilariante. É Silvio Santos, tem horas que a gente quer ser um avestruz pra enterrar o cabeção!!! Isso não é um mico, é um Gorila!!!


08/08/2007

Teste

Gente, estou tentando aprender como se postar vídeos. Este é um teste. Se não der certo, porfavor, relevem minha estupidez!!! Este é um vídeo campeão. Assistam, principalmente quem viveu a época "Chaves". è Muito Bom!!!!





07/08/2007

2 Hamburgueres, Alface, Queijo, Molho Especial, Cebola, Picles e o Pão com Gergilim!!!!



Hoje estou meia pra lá, meia pra cá. Acho que é a TPM que chegou atrasada. Estava lendo umas notícias do Mc'Donalds. Fizeram uma pesquisa onde constataram que as crianças acham que as comidas que saem dos sacos de papel do Mc'Donalds são mais gostosas, mesmo sem ser os famosos lanches. Coisas como cenouras e verduras adiquiriram um gosto espetacular ao entrarem no famoso saco de papel. Que coisa incrível, vcs não acham????? E mesmo depois de várias reuniões sobre o Mc implementar um cardápio mais saudável, nos EUA agora lançaram o HUGO. O famoso copinho de refrigerante que contém 1.2L da bebida e que custa a bagatela de $0.89. Vai beber refrigerante assim lá na Patagônia!! E também li que a Coca-Cola lançou uma bebida que mistura a já famosa Coca, Bacardi e Romã. Hummm, acho que essa até que é boa. Falando em Mc'Donalds, deixa eu contar pra vocês um episódio de minha louca vida. Em meados de 2002, ainda sem trabalho, aconteceu de eu, pessoa sã de ir trabalhar no Mc"Donalds perto de minha casa. Mandei fazer o uniforme e tudo. cheguei cheia de gás no primeiro dia de trabalho achando que ia ser demais e toda feliz. Logo que entrei, o gerente já me apresentou toda loja, todos os ambientes e tudo que eu deveria saber. Para minha primeira função, fui fritar batatas. MEU DEUS!!! O QUE FOI AQUILO??? Gente, foi horrível. O gerente gritando toda hora com você, como se você fosse uma Isaura, já brigando, me humilhando no primeiro dia. e ainda me deixaram um tempo sozinha na máquina. Tem que ser tudo muito rápido e perfeito. Se as batatas ficam mais de alguns minutos prontas, vão pro lixo e tem que fritar novas. Os superiores gritam com o resto do pessoal como se fossem uns imbecís. e pra tudo que falam pra você, você tem que responder rápido e alto: - Ok, Obrigada!!!!! Olha, foi a pior experiência profissional de minha vida!!! Saí de lá traumatizada e com a mão calejada em um dia de trabalho. Até hoje tenho o carimbão de um dia no Mc"Donalds na minha Carteira Profissional e só voltei naquele Mc depois de uns 5 meses!!! Jesus me abane!!!!! Do jeito que o Mc é marketeiro, os bebes começaram a nascer desse jeito em breve!!!








06/08/2007

Propaganda é a alma do negócio????? As Vezes!

Sempre tive bem claro em mente que queria ser publicitária quando adulta. Infelizmente, pelos obstáculos da vida, ainda não consegui realizar este sonho (ainda não adormecido) mas com toda certeza, se um dia me tornar publicitária, jamais, em tempo algum, farei propagandas como estas cá abaixo. Não, é muito bom!!! Só pode ser montado propositalmente. Ou será que ninguém percebeu essas inconveniências na hora de montar estes outdoors??? kkkkkk.











04/08/2007

Ai, essas enquetes!!!!

Não, é incrível..por mais que a gente fale: - "Ai, que saco esse negócio de responder essas perguntas bestas, quem vai fazer isso ...", nós não podemos qver um questionário que logo pegamos a caneta ou, no caso, postamos nossas respostas no blog..Agora vem minha tia, láaa de San Francisco com mais um pra mim e apesar de resisitr, cá estou eu postando-o aqui. Quem for fraca como eu, aventuresse e responda também. Até que foi legal, assim dá pra conhecer nossos pimpolhos melhor... Lá vai:



Jogo da Curiosidade


1- Qual foi a primeira roupinha que seu baby usou quando nasceu?


Foi uma macacãozinho verde com coelinhos e golinha branca e um casaquinho de lã branquinho..ele estava um doce!! e a Bia com um macacãozinho azul marinho de gola de coraçãozinho branco, e um lacinho colado na cabeça, parecia uma bonequinha.


2- Quem deu o 1º banho no seu baby?


Da Beatriz, 1º filho só consegui tirar a roupinha dela, o que levou quase meia hora de tanto medo que tinha de machuca-la ai minha mãe não aguentou e tirou ela de mim e deu o banho..mas tudo bem, Agora o do Pedro fui eu, claro.


3- De que era feita a primeira papinha que seu baby comeu?


Nossa, essa ai não dá. Claro que devia ter batata, mandioquinha, cenoura, alguma verdura mas não me lembro ao certo e a da Bia também.


4- Que fralda seu baby usa?

No momento Pampers. As vezes compro da Mônica que também é boa. A bia usava Lonney tunnes.


5- Qual shampoo, condicionador e sabonete seu baby usa?

Ah, eu uso tudo johnson. o shampoo de camomila e o condicionador pra cabelo cacheado. Agora to usando um condicionador novo da mônica que é bem gostoso. A bia que já está grande usa qualquer sabonete e o shampoo o que ela acha mais atraente na perfumaria.


6- Com que tipo de roupa você mais veste seu baby?

Agora com esse frio, só moleton. Pra dormir, deixo ele bem vestido porque o danado não para coberto e a Bia normal.

7- Qual roupa e sapatinho de seu baby que você mais gosta?

Da bia, tem um vestido lindo da Lilica com Golinha de freira que eu achop show e o Pedro fica lindo de calça jeans com um cardigan de lã amarelo de patinho.


8- Qual canal e desenho favorito do seu baby?

O Pedro ainda não entende e nem curte muito, mas ele vidra no cachorrinho do Discovery kids, o Doki e na abertura do Backyardigans. A Bia curte o Disney Channel e o Boomerang


9- Qual brinquedo ou brincadeira preferida de seu baby?

Da Bia que tá ficando "mocinha", ela gosta de ficar imitando as meninas do RDB e do High School Musical e gosta também de ficar fazendo colagens, de se fantasiar, essas coisas. O Pedro gosta de tacar as coisas longe, de carrinhos e de derrubar uns pinos de boliche.


10- Que comida e bebida seu baby mais gosta?

Bia: Coca-Cola e Macarrão. Pedro: Infelizmente, já curte a pretinha. Tentei adiar ao máximo o contato do Pedro com Refigerante mas não consigo mais. Ainda ponho água junto mais ele bebe mesmo assim. E ele adora as sopinhas da nestlé e banana.


Agora, se você tiver algo a dizer, uma dica, uma opinião, algo que você acha interessante compartilhar com outras mães, esteja a vontade. Vamos compartilhar!!!


Deixem seus filhos brincar, se sujar, comerem sozinhos, deixem eles ter opinião própria. é muito importante.


FIM