29/10/2007

I'm alive

Oi Pessoas. Só passei aqui rapidinho pra dizer que está tudo ótimo e estou sem tempo pra nada. Sábadão meus filhos postiços foram em casa e ontem domingão, foram novamente, pois teve um churras maneeeeeiro. Fizeram muita zona e foi bem legal. Hoje vou na espm pra uma palestra. Agora não dá mais. Gente, estou viva e não abandonei meu blog e nem ninguém. I'll be back!!!! Beijos.

20/10/2007

Sábado de sol, Aluguei um caminhão!!!

Oi pessoas. Estou depre pois abusei esses dias da comilança. Quarta-feira que fui ao cinema, comi no Girafas e depois do filme tomei um sunday de ovomaltine no bob's. Hoje rolou um lanche do mac e um milkshake de chocolate de lá também. Fora que lá no serviço sempre rola uma guloseima a tarde. AIIIII DEuusssss, me socorre pai. Jessuuussss me abane!!!! Mas enquanto não rolar uma força de vontade extra de minha parte, vai ficar difícil, mas vou conseguir!!! Como é ruim o começo de trabalho né...Fico muuito cansada, parece que trampei altas horas pesado. Meu primeiro sábado depois de ter começando no trampo, já tive que acordar cedo pra lavar roupa e fazer um boneco de canudo que a Bia tem que levar na escola. Ficou uma comédia, e batizei a boneca de Darlene. Estou aqui pensando em que bolo farei amanha. Meu tio um domingo sim outro não vem aqui em casa porque meus tios são separados e meus primos morão aqui na minha rua, ai de 15 em 15 dias meu tio vem buscar eles na sexta e trazer no domingo, ai eles passam aqui pra tomar o lanche da noite.Então sempre rola um belisquetes, tipo um bolo, um pão ou algo do tipo e como sou a nova chef de cusine da casa, sobra sempre pra mua. Vou ficando poraqui hoje pois tenho que olhar o Pedroca, fazer o bolo, e quero terminar de ler meu livro, A Bruxa de Portobelo. Sabe, não gosto do Paulo Coelho, acho ele um charlatão e metido, mas já li todos os livros dele pois acho as estórias interessantes. Vejam fotos da Darlene no meu fotolog. Bessos. Fui!!

18/10/2007

TROPA DE ELITE

Olá Pessoas. Desde que comecei a trabalhar não escrevi mais, mas é que até acostumar vou ficar muito cansada. O trabalho está ótimo. O lugar é muito bom, o ambiente de trabalho tranquilo e minha chefe é um anjo de pessoa. (sem querer puxar o saco Cris!!) mas ela sabe que adoro ela!!! Ontem fui ver Tropa de Elite, e apesar de ser totalmente contra a violência e Paz total, eu amei o filme. Acho que bandido deve ser tratado daquela forma mesmo e esses filhos de papai que contribuem com o tráfico, mesmo que com um simples baseado, deve tomar uns catiripapos na cara pra virar gente! Fora que o Wagner Moura é sem comentários. Simplismente adoro ele, como ator e meu marido que me perdoe, mas acho ele um tesudinho. rsrsrsrs. Se tiverem chance, não deixem de ver, apesar de ttrágico é um pouco comédia. Muito Bom. Estou almoçando num restaurante delecioso na hora de meu almoço e quando eu mais achei que ia começar emagrecer trabalhando, acho que vai ser ao contrário. Ai Deus, me ajuda!!! Bom pessoas, vou parar por aqui que ainda quero fazer umas coisas e estou podre. Voltarei em breve e não deixem de me visitar. Bessoss


12/10/2007

Dia das Crianças

Nossa, a Bia está ganhando presentes desde a semana passada. Desse jeito, vai acabar ficando mimada. Humpf, é ruim, heim!!! Ela ganhou uma mala de viagem linda da avó, um Skipe, (sei lá como escreve) é um troço que põe no pé e você fica rodando e pulando e eu dei para ela aqueles estojos de pinturas, sabe, com canetinha, giz de cera, tinta, cheio de tre-le-le com um caderno todo enfeitadinho para desenhar e mais uns apetrechos para ela fazer colagens e atividades artísticas. Nossa, ela amou!!! Ontem ela foi para Rio Preto com a Vó Luiza dela. Não sei se vocês sabem mas não sou casada com o pai da Bia, terminamos quando a Bia tinha 3 anos. Mas hoje já achei o homem da minha vida, inclusive, dia 31 de outubro completaremos 4 anos de convivência. Que lindo, né!!!! Ah, o Pedro ganhou um tikinho da minha mãe e eu acabei que não dei nada pra ele. Calma, não sou uma mãe desnaturada. É que o Pedro não dá a mínima bola para brinquedos, ele só realmente quer mexer onde não pode e destroi tudo. Graças a Deus, ainda dá pra economizar com ele. Da pra dar várias tranqueirinhas da lojinha de 1.99 que ele vai amar durante uns 5 minutos e logo vai querer mexer no celular, no telefone, no teclado do micro, essas coisas legais!!!! To deprimida hoje. A Bia em Rio Preto, o marido trabalhando, e meus pais e minha avó num casamento. E eu, sozinha com o Pedro em casa, em plena Sexta, feriado. Que legal, né, uhuuuu!!!

Mas tá tudo bem, o Pedro me diverte!! AAHHH, me esqueci. Começo a trabalhar terça agora. Graças a Deus. Agora o sonho da facul ficou mais próximo!!! E segunda vou visitar uma agência de PP lá no Morumbi, a Almap. Ai, que delícia!!!

Bom povo, hoje vou terminando por aqui, porque nossa, tenho vários planos para hoje a noite, como deitar e dormir com o Pedro!!!!

Beijos a todos, Feliz Dia das Crianças e Parabéns à Nossa Senhora Aparecida, que ela proteja sempre a todos nós!!!


08/10/2007

Anhembi, Dia do Ridículo e São Paulo Perdendo do Corintians!!!

Oi Pessoas. Ai, hoje fui visitar a Anhembi Morumbi, a facul que estou afim de fazer. Já conhecia lá mas não os laboratórios, os estúdios e as cozinhas. Cozinhas sim, pois fui ver sobre o Curso de gastronomia (que eu amo) e publicidade, minhas duas paixões, mas a gastronomia vai ficar só no amor platônico mesmo pois a mensalidade é bem fora da minha realidade. Mas fiquei encantada com aquelas cozinhas industriais, fogões novinhos, tudo grande e bonito e o pessoasl já de uniforme de chefe com seus nomes bordados. Ai, sonhei alto hoje!!! Mas se eu conseguir a PP já está de bom tamanho. Deixa a Gastronomia para quando eu estiver empregada na África ou na W/Brasil.!!! Hummf, brinca!! Essa semana na escola da Bia é a semana da crinaça, todo dia terá um evento comemorativo começando por hoje, que foi o dia do ridículo. Nossa, ela ficou muito engraçada e muito brava também, porque arrumei ela tão feia com uma pinta preta e ela ficou doida. Saiu do carro e entrou na escola em 1 segundo e de cabeça baixa. KKKKKK. Foi uma comédia. Fotinhos dela ridícula lá no fotolog. Agora viviei em ler a Veja e não fico um sábado sem compra-lá, fora os livros que ando lendo, estou levando meu marido a falência: de dinheiro e de atenção porque durmo mais grudada num livro e numa revista do que nele. RSRs. brincadeira, alias Mô, que noite foi aquela ontem heim.....Uauuuuuuu!!!



Bom, boa noite gente que a sessão agora é só para maiores!!!




Ah, o que aconteceu com o pó de arroz???? Ah ? Ah? Chupa essa manga Ceni!!!!!


Tá certo que o Timão tá na merda, mas nada como uma lavadinha no São Paulo,né!!
Essa é meio humor negro, mas é boa!!












06/10/2007

Fotolog

Pessoas, não esqueçan que minhas fotos estão sendo postadas em meu fotolog, no link ai do lado, pois ainda continuo com rpoblemas em posta-las aqui...Então, porfavor, fiquem a par de minhas novas imagens no site ai do lado.

Passeio de Sábado

Hoje, sabadão, fomos: eu, o maridão, o Pedrão e a Bia no Parque da Água Branca, na Barra Funda, e não fomos para um reles passeio, fomos "Pequinicar".É meus senhores, fomos fazer piquenique, daqueles com Tapawear (não sei escrever essa bendita palavra) e tudo e foi muuuuuuito legal. Fazia muito tempo que não levava as crinaças num parque. Lá é bem bacana. Muito grande, tem vários lagos com peixes grandes, tem vários brinquedos, tanquão de areia, várias guloseimas pra comer e o melhor: Apesar dos banheiros um pouco sujos, tinham papel higiênico. Olha que bacana!!! Só achei os brinquedos um pouco caros. R$ 2.50 por 4 minutos rodando num carrinho. Bom, mas só de ver a carinha do Pedro achando que estava dirigindo e sorrindo já compensa tudo!! Claro que o Pedro levou um capote do banco da praça, se matou de chorar mas não ocorreu nada de grave. Lá tem várias aves que ficam perambulando no meio da gente como pavão, galinha, galo, pomba e vimos um bando de pintinhos. Foi muito legal. Agora comprometi comigo mesma que todo sábado farei um rpograma bem legal com os pimpolhos, o problema é que tem que ser por revezamento de 5 por 1. Os três do meu marido, mais a minha Bia e mais o nosso Pedro, todos de uma vez, nem pensar. Não a cabeça e bolso que aguente!!!! Bem, vou tomar um banho que estou de areia até nas dobras mais escondidas. Kakakakaka!!! Mais tarde volto para soltar mais alguma pérola. Hoje estou inspirada para escrever. Bessoss!!
Essa da empresa de entregas é demais, não é mesmo?!!! Alfreeeeeeeedooooooooo!!!




05/10/2007

KAKAKAKAKAKA!!!!!

Ai, tinha que vir contar...Estava eu no quartinho dos fundos de minha casa montando a complicada tábua de passar roupas e o Pedrão lá em volta de mim pensando o que ele iria mexer, e tinham uns baldes no canto, de repente, ele foi andando de marcha ré quando....ploft!!! caiu sentado dentro do balde cheio dde água...Ficou entalado e começou a chorar...Claro que tirei ele rapidinho né, mas ai e deu um ataque de risos...Coitadinho, ficou com a busanfa ensopada e eu rachando o bico....só esse Pedro mesmo, viu!!!
Olha só esse bebezinho feito de marzipã. Vocês teriam vontade de abocanhá-lo??? Acho que eu não. !!!!!

02/10/2007

W/Brasil, DM9, África??? Hummm, vou pensar!!!

Sendo repetitiva um pouco, ando com muita vontade de realizar meu sonho de fazer publicidade. Estou dependendo apenas de umas coisas simples para prestar o vestibu, tipo saber minha nota do Enem que, pasmen, fiz a prova esse ano, 9 anos após concluir o ensino médio. Ai,se Deus quiser eu me sair bem, tentarei uma bolsa no Prouni e será daí que saberei se conseguirei ou não fazer minha tão sonhada facul ano que vem. Estou tão anciosa e já fazendo mil planos se eu conseguir. Acho que o governo devia repensar e muito sobre o ensino superior de qualidade no Brasil. Não sou pobre, não sou baixa renda, tenho uma vida até com um certo conforto mas sou incapaz de arcar com uma universidade. Só com bolsa mesmo. As vezes isso parece desesperador, pois dependo de vários fatores para seguir meu sonho. Mas se Deus quiser, vou conseguir e se não for dessa vez, ainda será, isso eu "agarantiu"!!!
Vejam que legal esse anuncio da HP: A impressão perfeita!!