25/12/2007

Feliz Natal!!!

Ola pessoas. Incrivelmente estou aqui em pleno dia de Natal para postar sobre minhas comemorações!!! Deus do Céu, estou ainda abismada com os tubos de grana que gastei esse fium de ano. Acho que se tivesse guardado tudo, entraríamos o ano numa boa!!! Mas é taqnta lembrancinha, tanta coisinha que foi-se o que era doce!! Mas bele, ano que vem a gente recupera tudo de novo pra gastar no Natal tudo de novo. rsrsrs. Acreditem, ontem, dia 24, as 11:30 da manhã estava eu no shoipping atrás do presente do Pedro ainda!!! Tem que ser brasileiro pra deixar tudo pra última hora, né!! Ontewm fui pra casa do Tio Tito e foii bem legal...muita comilança, o Pedro ficou sussa porque tinha bastabte brinquedo pra distrair e a casa era grande e tudo correu bem. Foi a noite perfeita!! Enchi o fiofó de docinhos saborosos e lá se foi as gramas que perdi pro final de ano! Chegamos 03:00 em casa e hoje, voltamos ao meu tio e lá se vai mais um dia de comilanças em abundancia...eeee, beleza, viu!!! e me pareceu que os docinhos estavam mais suculentos. Ai, depois das comidas eu disse: "Ai credo, hoje não como nem mais um caroço de azeitona!!" santa inocência, pois cá estou eu, postando e comendo uma marmitinha da lazanha de camarão que trouxe da casa do titio. Gordo é foda!!! Bom gente, meu Natal foi perfeito e estamos rumo ao ano novo. Desejo de todo meu coração que o Natal de vocês tenha sido divino, lindo, cheio de paz, amor e ao lado das pessoas que amam...Deus ilumine todos vocês!!!
Fiquem agora co a lgumas fotinhos de hoje...e até breve!!

A caminho da casa do tio!

A hora da comilança!!


Eu e o maridão!!

Final do dia pro meu bebê!!

19/12/2007

E o Natal se aproxima...

Oi amigas...que tratante que sou, não é mesmo!! Ando tão cansada ultimamente que não tenho pique pra mais nada e fim de ano já viu né, é aquela correria, toda hora tem algo para fazer na rua, é muito complicado. E agora pra piorar meu pc ficou sem internet lá no job ai ficou praticamente impossível a minha presença linguística neste blog. Tenho a grande novidade para contar que realmente fui escolhida como estagiária no curso de gastrônomia e começarei em fevereiro...Estou muuuuuuito feliz..Era tudo que eu queria!!! É trampo pra caramba mas vai valer a pena!!! Mudando de assunto, como vai dinheiro nessa época né, pelas barbas de noé...e o pior é que até agora, para eu mesmo, não comprei lhufas...só pra pai, mãe, vó, marido, filhos, chefa, amigo secreto....o money acabou e eu fiquei sem nada.... Buáááá, mas tudo bem...eu gosto muito de dar presentes (mas não seria mal receber uma lembrancinha, não é mesmo!)
Acreditem se quiser, mas domingo agora fui ao mercadão e pela primeira vez...Para eu que amo culinária foi demais, tirando a muvuca de povo que estava lá, foi muito legal, mas também não consegui comer o famoso pastel de bacalhau do Hocca bar, porque a fila estava dando voltas no mesanino!!!

Ai amigas, hoje vou ser breve mas gostaria que vocês me passassem seus e-mails para eu enviar meus cartões de natal!!!


Durmam com os anjinhos!!!





07/12/2007

Olha o Bisquiiiii!!!!!

Oiiii Amigas, cá estou eu. Acabei de crer que só postarei aos finais de semana, pois todos os dias no serviço penso: " - Hoje vou chegar em casa e vou escrever no blog!". Mas quem disse que eu "guento"??? O sono e o cansaço são maiores e ai já viu, né!! Bom, no domingo passado fiz a grande loucura de ir pro Ibirapuera, de condução, só eu, Pedro e Bia, para ver a árvore ascender. Na ida foi tudo bem, mas depois de uns 40 minutos que estávamos lá, começou dar o piti no Pedro, ele queria sair correndo, ficar zanzando pra lá e pra cá, e tava uma multidão se aglomerando, e anoitecendo e aquela confusão e ele tendo o cholique!! Fim da história: Tivemos que ir embora, eu passando no meio da multidão com o Pedro aos berros no meu colo porque queria ficar no chão, a Bia agarrada em mim, e eu tive que andar até a metade da 23 de maio pra conseguir pegar um ônibus. Quando achei o ponto, descobri que pro lado da minha casa, era do outro lado da Avenida....buaaa, lá vou eu atravessar a passarela, com o Pedro no colo, as 21 horas da noite, ninguem na rua, meu braço tremendo de segurar o Pe. Até que enfim, consegui pegar um onibus. Pedi pro cobrador me avisar quando chegasse no anahngabaú, que foi o que ele fez. Como um menino desceu no mesmo ponto que eu, fui seguindo ele para não ficar sozinha, porque aquele anhangabaú a noite e sozinha, e pesadelo. E qual não foi minha surpresa ao chegar no metro e ver que estava fechado...É meninas, fechado e o que tive que fazer...andar até a sé apé para poder pegar o metrô. Minha sorte foi o carinha que havia descido comigo e me acompanhou até a sé, ou melhor, eu o acompanhei, né!!! Resumindo, o passeio foi um desastre total e cheguei em casa parecendo que havia acabado de sair de um treinamento do BOPE. Só eu, viu!!
Tenho uma boa notícia!! Ganhei uma bolsa num curso de gastrônomia. Uma escola chamada WK Cozinha, escolhe todo ano dois estágiários que ganham a bolsa do curso, e, em troca, ajudan na preparação das aulas!! Nossa, fiquei tão feliz, finalmente vou dar uma guinada na minha carreira de chefe. Passarei de amadora para profissional!!! Meninas, estou fazendo uma promessa de quando concluir meu curso, oferecer a vocês um almoço super especial de boas vindas a minha carreira, quem topa????
Bom, já é super tarde, to podre (pra variar) e quero de terminar de ler meu livro. Estou lendo Elite da Tropa, muito bom. Domingo volto para mais novidades... Ah...De Segunda pra Terça que vem agora, irei com minha amiga na Feirinha da madrugada, que tem lá no bairro do Brás, não sei se vocês já ouviram falar, é uma feirinha que rola de madruga (tipo, começa as 03:00 de la matina) e vai até umas 08 da manhã...Tem mais de 4000 barracas, só camelô, ambulante e os preços são ARRASADORES... Tem de tudo... Vem gente do Brasil inteiro fazer compars lá, tipo 25 de março mas da moda. Será uma excelente opção de compras para o natal. Alias, quem estiver afim, pode vir me acompanhar, será um prazer!!!
Deixo vocês com algumas fotinhas. Abraço, beijo e um cheroooo!Bia de anjinho na missa de fim de ano.Que gatinha minha filhota!!

Eu e Bi!!

01/12/2007

Casas Bahia

Ola Povo brasileiro. Cá estou eu. Este sábado foi muito corrido e estou podre, acho que estou ficando velha muito rápido. Como todos sabem o maridão trabalha de madruga e hoje ele chegou as 05:30 e meu pai esqueceu-se do coitado e fechou os trincos de dentro da porta da sala. Ai o coitado ficou me ligando no celular e após uns 40 minutos, finalmente ouvi o bichinho tocar e fui abrir pra ele. E quem disse que consegui dormir de novo???? Mas tudo bem. Hoje fomos a família inteira nas Super Casa Bahia, ai, que demais!!! é a diversão dos pobres, né, mas eu adoro!!! Estava abarrotada e isso porque chegamos logo cedo. Mas tá super bonito lá, vimos um showzinho do Pato Donald, super bonitinho!! Mas ai, o Pedro tava todo assado desde ontem e estava super chato, começou a chorar e acabamos tendo que ir embora!!! Nossa, ele ta com o saquinho todinho empipocado, não sei o que é. Tive que comprar dermodex que é a única que resolve e vai roubar assim lá na patagônia, que pomada cara!!! Nem conseguimos almoçar lá, 1º- o Pedro estava chatíssimo e 2º estava entupido de gente, então, saímos de lá e fomos almoçar num restaurante que tem no Belém chamado Peru's, que é maravilhoso, era uma lanchonete pequenininha e agora virou um restaurantão!! E é claro, comi que nem uma porca, mas comi feliz!!! Amanhã, tentarei convencer mamãe de ir no Ibirapuera para ver ascender a árvore natalina, vamor ver.


Gente, vou ficando por aqui hoje pois estou podre. Vejam algumas fotinhos de lá das Casas Bahia e do beição do Pedro.
Até Mais!!!