06/09/2010

CONCURSO - MEU FONDUE É MELHOR QUE O SEU - TIROLEZ

Ola amores! Que saudades daqui!! Nossa, faz muito tempo né!! Quanta comida boa devo ter perdido nesse tempo todo, hehehe!! Mas meninas, vocês não imaginam como é corrida e vida de uma manicure. E delvery ainda, afff.Nunca imaginei que seria desse jeito. Nunca tive mulheres correndo atrás de mim e hoje dia, tenho uma multidão de peruas correndo desesperadas atras da Carol, kkkk. Mas eu estou amando sabia. Estou tirando uma granda legal, fui convidada VIP (lê-se viaipi) na Beauty Fair esse ano, nossa, muita coisa nova. Agora eu me tornei a menina dos esmaltes!! E agora estou expandindo o ramo. As meninas me perguntavam sobre maquiagem e agora começei a fazer makes. Sábado passado fiz minha primeira e ficou show!! Como o mundo da voltas né!! Mas cá estou eu morrendo de saudades pra trazer um volta bem gostosa e saborosa pra vocês!!

A Tirolez me contactou e agora venho trazer uma delícia de concurso para vocês!

CONCURSO: MEU FONDUE É MELHOR QUE O SEU!!



O Cerejinha e a Tirolez irão sortear um Kit Fondue Tirolez + um mega Livro Os 1000 usos do Fondue. E para participar é muito simples!!


- Mande para o e-mail chefcarolina@ymail.com sua melhor e mais criativa receita de fondue e diga o porque você acha que o seu fondue é melhor que o do seu vizinho! Junto com todos os seus dados: Nome completo, e-mail válido, cidade.


- No dia 06 de Outubro de 2010, uma comissão julgadora (eu e mais 5 blogueiras) escolherá o melhor fondue e o grande campeão levará para casa o Kit Fondue Tirolez e o Livro Os 1000 usos do Fondue!!


Regrinhas básicas para participar:

- Residir em São Paulo

- Ter um e-mail válido

- O Ganhador se compromete a criar uma receita deliciosa com o Fondue Tirolez e mandar com foto para o Carejinha para um post especial!!
- O concurso começa hoje dia 06 de Setembro de 2010 e termina dia 06 de Outubro de 2010.

Hummm, fala sério! Fondue é tudo de bom e vindo da Tirolez ainda não dá pra perder, né!!

Amores, espero que todas participem e vou aguardar anciosa por suas receitas!!! Hoje vou ficando por aqui mas logo, logo, vou tentar voltar minha rotina normal aqui no Cerejets!!

Beijo, Beijo!!