18/06/2007

- Quiz

Um Questionáriozinho que vi em um Blog e resolvi experimentar...


1. 7 coisas que faço bem:

Falar, Ouvir, Cozinhar, Escrever, Tarefas domésticas (ArgggH), Dirigir e Amar!!!


2. 7 coisas que não sei fazer:

Economia, infelizmente – mentir – Fingir que estou feliz quando não estou, ser falsa, ficar parada muito tempo, trair e deixar meu neném chorando!


3. 7 coisas que me atraem no sexo oposto:

Bom –humor, companheirismo, romantismo, alegria, mãos grandes, sorriso e Coxas


4. 7 coisas que não suporto no sexo oposto:

Imponência – falar alto – não saber ouvir – falar o que não deve na hora errada – desatenção – bagunçar as coisas – não prestar atenção em mim quando mais preciso


5. 7 coisas que digo com freqüência:

PEDRO HENRICO! – Oh Bia!!! – o Xú!! – Por favor – Sério? - Vai lá então, a porta da rua é serventia da casa!! (rsrsrs, essa é ótima) – Quem é essa?


6. 7 atores/atrizes que eu gosto:

Giannechini (fala sério), A Grazi, Ney La Torraca, Claudia Raia, Murilo Benício, Camila Pitanga, Osmar Prado


7. 7 atores/atrizes que eu detesto:

Carolina Dickeman, Tony Ramos, Priscila Fantin, Débora Secco, Malu Mader, não sei mais...


8.7 filmes que eu adoro:

Pode parecer um pouco infantil, mas quem tem filho acaba acostumando e gostando: Nemo, Shrek (o 1º sempre é o melhor), Irmãos Urso, A espera de um milagre, Um morto muito Louco (esse ai a 1º vez que vi, quase tive um colapso de tanto rir, não é tão engraçado assim, mas é que aquele tempo eu era meia louca (era?) ), e tem dois que gosto muito mas esqueci os nomes...Um é que seqüestram a fili nhá do Michael Douglas e Audrey Murphy é meia louca e sabe uns números que bandidos querem saber...E outro é com o Densel Washinton, onde seuqestram uma menininha que ele tomava conta, a Lupita e no final ele acaba morrendo por ela, é muito lindo!!!


9. 7 filmes que eu detesto:

Ah, esse ai eu pulo. Não costumo guardar nem os nomes do que gosto quanto mais dos que não gosto!!!


10. 7 livros favoritos:

Esse é difícil, pois amo demais ler, leio muitos livros e acabo gostando de tdos...Vou citar uns que li recentemente e adorei.. A distância entre nós, de Thrity Umrigar, Marley e eu de Jhon Grogan. O último que li foi A escolha certa de Og Mandino. São todos excelentes!!!


11. 7 lugares favoritos:
Putz..Meu quarto, Uns chalés em Itapecirica, Passeios em família (qualquer lugar), Serra Negra e qualquer lugar com as pessoas certas!!!


12. 7 pessoas que desafio a responder as perguntas acima:

Ninguém em especial, quem quiser, será bem bacana, até para se auto conhecerem melhor!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol!
Estou retribuindo a visita!
Muito legal teu espaço... Apareça mais vezes lá para me visitar.
Beijos e ótima semana.

Anônimo disse...

Valeu pelo link! ;)
muito legal seu blog também :D