29/07/2007

Voltei!!



Aiuii, Correria nestes últimos dias. Acabaram-se as férias do meu marido e agora o Pedrão é todo meu novamente, e ele não me deixa fazer nada, absolutamente nada.... Mas quer coisa melhor do que ficar o dia inteiro correndo atrás de uma coisa fofa dessas...eu adoro!!! Hoje é niver da minha avózinha Ana e ontem rolou um jantar de gala em homenagem a ela..Foi muito bom..vinho bom, comida boa, doces ótimos e muita bagunça com a mulecada..Fiz um bolo de nozes com baba de moça e ganache de chocolate...hummmm. E hoje rola mais festinha aqui em casa. Hoje fiz uma divina torta de frango e estou aproveitando um tempinho de soninho do Pedro para botar minhas coisas em dia...Dêem uma olhada no fotolog que tem as fotinhos do jantar ontem..Ah, e Greice..Feliz aniversário, pena mesmo que não pude ir ao seu almoço, mas aniversário da vovó não dá pra faltar, né!!!!! Depois volto para contar da festinha de hoje...Beijão!! Ah, ainda lendo "Neve".

2 comentários:

MegMarques disse...

Que delícia essa festa em família! E que delícia esse cardápio!
Quanto à correria, eu também vivo assim... Queria diminuir o ritmo mas tá impossível.
beijos

Anônimo disse...

Carol, tente aparecer no próximo, você vai gostar. E eu também amei Ratátui, que é como a Luísa escreve! Bjs