22/08/2007

GRAACC


Oi Gente, que escritora de meia tigela não é mesmo!!! Ando meia sem inspiração, pensando muito na vida, mas hoje tinha que escrever. Hoje fui fazer uma visita monitorada ao GRAACC, que é um hospital para crianças e adolescentes com câncer. Foi maravilhoso!! Não em se tratando das crinaças doentes claro, é muito triste, tem muita criança, várias de colo, me segurei pra não chorar várias vezes. Mas o hospital é a coisa mais linda!!! Totalmente equipado, moderno, próprio para as crianças se distrairem. Fui fazer a visita para me tornar voluntária inclusive ireo trabalhar esse fim de semana no Mc Dia Feliz, portanto, pessoas: Vão até o Mc sábado e peçam seu Bic Mac, é por uma super boa causa, e eu mesmo pude comprovar isso hoje!!! Se vocês quiserem de uma olhadinha lá no site dop GRAACC para saber mais sobre essa ong. www.graacc.org.br

Vim postar rapidinho hoje porque o sono do Pedro já está batendo mas, amanhã, prometo que atualizarei esta bodega!!

Ah, Lu, Mãe da Ciça e é melhor ser alegre que ser triste, realmente o Bambú é demais!!!

Agora, deem uma olhada nesse nene ninja. É ou não é um charme!!!???



Um comentário:

Simplesmente Lú !!! disse...

Poxa.. eu nem vai dar tempo de ir no MC esse final de semana!
sniff snif..
Eles realmente fazem um trabalho lindo com esses pequenos anjos!
Bjokas mil