08/10/2007

Anhembi, Dia do Ridículo e São Paulo Perdendo do Corintians!!!

Oi Pessoas. Ai, hoje fui visitar a Anhembi Morumbi, a facul que estou afim de fazer. Já conhecia lá mas não os laboratórios, os estúdios e as cozinhas. Cozinhas sim, pois fui ver sobre o Curso de gastronomia (que eu amo) e publicidade, minhas duas paixões, mas a gastronomia vai ficar só no amor platônico mesmo pois a mensalidade é bem fora da minha realidade. Mas fiquei encantada com aquelas cozinhas industriais, fogões novinhos, tudo grande e bonito e o pessoasl já de uniforme de chefe com seus nomes bordados. Ai, sonhei alto hoje!!! Mas se eu conseguir a PP já está de bom tamanho. Deixa a Gastronomia para quando eu estiver empregada na África ou na W/Brasil.!!! Hummf, brinca!! Essa semana na escola da Bia é a semana da crinaça, todo dia terá um evento comemorativo começando por hoje, que foi o dia do ridículo. Nossa, ela ficou muito engraçada e muito brava também, porque arrumei ela tão feia com uma pinta preta e ela ficou doida. Saiu do carro e entrou na escola em 1 segundo e de cabeça baixa. KKKKKK. Foi uma comédia. Fotinhos dela ridícula lá no fotolog. Agora viviei em ler a Veja e não fico um sábado sem compra-lá, fora os livros que ando lendo, estou levando meu marido a falência: de dinheiro e de atenção porque durmo mais grudada num livro e numa revista do que nele. RSRs. brincadeira, alias Mô, que noite foi aquela ontem heim.....Uauuuuuuu!!!



Bom, boa noite gente que a sessão agora é só para maiores!!!




Ah, o que aconteceu com o pó de arroz???? Ah ? Ah? Chupa essa manga Ceni!!!!!


Tá certo que o Timão tá na merda, mas nada como uma lavadinha no São Paulo,né!!
Essa é meio humor negro, mas é boa!!












Um comentário:

Anônimo disse...

Legal já ter se decidido pelo curso de PP... Eu ainda vou esperar mais um pouco, uns anos pra poder realizar esse sonho. mas... um dia ei de!!! hehehe...
Fico muito na dúvida se começo a estudar, ou tenho outro bb... A Ellen é mto sozinha, e o tempo ta passando...
Bom, logo as coisas se ajeitam...
Beijos e muita sorte!!!