06/10/2007

Passeio de Sábado

Hoje, sabadão, fomos: eu, o maridão, o Pedrão e a Bia no Parque da Água Branca, na Barra Funda, e não fomos para um reles passeio, fomos "Pequinicar".É meus senhores, fomos fazer piquenique, daqueles com Tapawear (não sei escrever essa bendita palavra) e tudo e foi muuuuuuito legal. Fazia muito tempo que não levava as crinaças num parque. Lá é bem bacana. Muito grande, tem vários lagos com peixes grandes, tem vários brinquedos, tanquão de areia, várias guloseimas pra comer e o melhor: Apesar dos banheiros um pouco sujos, tinham papel higiênico. Olha que bacana!!! Só achei os brinquedos um pouco caros. R$ 2.50 por 4 minutos rodando num carrinho. Bom, mas só de ver a carinha do Pedro achando que estava dirigindo e sorrindo já compensa tudo!! Claro que o Pedro levou um capote do banco da praça, se matou de chorar mas não ocorreu nada de grave. Lá tem várias aves que ficam perambulando no meio da gente como pavão, galinha, galo, pomba e vimos um bando de pintinhos. Foi muito legal. Agora comprometi comigo mesma que todo sábado farei um rpograma bem legal com os pimpolhos, o problema é que tem que ser por revezamento de 5 por 1. Os três do meu marido, mais a minha Bia e mais o nosso Pedro, todos de uma vez, nem pensar. Não a cabeça e bolso que aguente!!!! Bem, vou tomar um banho que estou de areia até nas dobras mais escondidas. Kakakakaka!!! Mais tarde volto para soltar mais alguma pérola. Hoje estou inspirada para escrever. Bessoss!!
Essa da empresa de entregas é demais, não é mesmo?!!! Alfreeeeeeeedooooooooo!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo sair com os pequenos, mas... Um de cada vez, hehehe... A Ellen sempre que vai nesses lugares tb cai, se não cair, é que ela não foi, huahuahauhau...
Bom domingo!!!
Beijos!!!