24/11/2007

Mudanças são sempre bem vindas!!!






Ola fiéis leitoras, amigas do peito e mulheres doidivanas!!! Eu voltei, voltei para ficar...........Por que aqui, aqui é meu lugar!!!! Pois é, acabou-se a bagunça no meu quarto e ficou muito meigo. Escolhi uma cor roxo beliscão, forro de caixão de defunto, para pintar uma parede do meu quarto e ficou um show. Ai acabei influenciando minha mãe a fazer uma parede colorida no quarto dela também e na sala. No quarto da mamis escolhi um tom de azul bem bacana e na sala um tom de bronze escuro, ficou muito legal. Agora será feito grafiato fora de toda a casa e vai rolar até um portão eletronico na faixada da residência. Hum, brinca....Acho que minha mãe está traficando!!!! KKKKKK. Bincadeilinha!!!!! Adoro ir em lojas de construção, ver aquelas coisas lindas e sonhar no dia em que novamente terei minha own house e poderei escolher aquele monte de quinquilharias caras e lindas para montar minha casinha!!!! Por enquanto, vou me conformando em ajudar a mamá a arrumar a dela. No serviço ta bacana, apesar de uma doida lá que já encrencou comigo por que não faço café quando chego e porque o chefe dela é um trolha e a minha chefe é gente fina pra caralh.... E ela não suporta ninguem feliz e rindo no emprego, ela é daquele tipo que trabalha por obrigação e passa o dia de mau humor e não adimite felicidade ao seu lado. Mas, deixa ela pra lá.




Preciso contar a vocês dois fatos ocorridos comigo na semana retrasada e esqueci de postar. ou pelo menos não me lembro de ter postado. Ando com um alhzimer brabo ultimamente.




1º - quarta feira, dia de feijoada no kilinho onde almoço, e estou eu toda feliz, com meu prato feito de feijuca e acabei não resistindo e pegando um torresminho, um único e solitário torresmo, mas que estava tão lindo na travessa me dizendo "me coma" que não resisti. Ai, me sentei na mesa e estou toda toda comendo, quando resolvi ter a infeliz idéia de cortar o torresmo, o qual, claro, saiu voando de meu prato e aterrizou sorrateiro no vaso de plantas da porta. ....... O que fiz eu, ser inconsebível, olhei para os lados para ver quem estava sufocando e tendo uma parada respiratória de tanto rir e graças a Deus, apenas a senhora do meu lado estava sorrindo discretamente, mas pensando "menina idiota"!!! Sem comentários!!








2º - Estava dando um role no shopping após a bóia, e passei em frente a Kopenhagen e tive, novamente, uma infeliz idéia de comprar um bombom pra levar pra chefa. um agradinho, sabe!! Ai, entrei e comecai a observar as coisas (vulgo, preços) e lembrei do bombom cherry brandi, que meu pai comprava muito pra minha mãe (comprava, preste atenção no verbo), ai olhei o pote dele e estava lá - R$ 22,00 100gr. Pensei: - Ah, vou levar um só pra ela. Pedi um pra mocinha e ela pegou, ai não resisti e pedi mais um. Quando a sujeita pois os dois na balança, vi que tinha dado 80gr. Pensei: - Bom, se 100gr é 22,00, 80gr ´são (usei a regra do x). Ai, a moça: - São R4 18,25 senhora. Ai pensei: - Vai Carol, pensa rápido, pensa rápido!!. Até tinha dinheiro, mas me recusei a pagar quase 20,00 em dois bombonzinhos!!! Ai, fui obrigada a dar uma de Fernanda Montenegro e finji que meu celular tocou e que conversava com alguém.Saquem só minha prosa:- Oi Beto....To, to aqui na loja....Já pedi mas....O que.... Putz, você já comprou? ... Ai besta, porque você não me avisou antes!!... Ah, tudo bem, então não vou nem levar...Tá beijo. Ai disse a mocinha, com a maior cara de peroba do mundo: - Ai moça, não vou mais levar, meu amigo já comprou o presente, é que íamos dar a minha chefe de aniversário mas ele já comprou outra coisa!! Desculpa e obrigada, heim!!! Nossa, que mico. Acho que a mocinha pensou...Ai, sua pobre do cassete, só pra me dar trabalho!!! Minha chefe teve froxos de risos quando contei a ela!!! Tinha que ser eu, né!!




O maridão tá bem, trabalhando direto desde quinta feira, nem me lembro mais da cara dele.!!!






Amigas, me empolguei e acho que escrevi demais, ai fica chato e ninguem lê. Vou tentar postar as fotinhas da pintura. Se conseguir bom, senão, posto no fotolog. e deixo vocês com uma piada e a frase do dia.






Piada: A irmã do Joãozinho estava no quarto com o namorado, e sua mãe estava preparando o jantar. Ai, a mãe gritou: - Filha, vem jantar. E a menina: - Já vou mãE! Ai o Joãozinho falou:- Eu sei o que eles tão fazendooooo!! A mãe disse: - Cala a boca moleque!!



10 minutos depois a mãe novamente a chamou: - Filha, desce logo pra comer. E a menia: - Já estou indo mãe!!!. E o Joãozinho: - Eu sei o que eles tão fazendoooooo!! Ai a mãe deu um pé d'ovido no menino. Ai, meia hora depois, a mãe novamente grita: - Menina, vem comer senão vai esfriar!!! E a menina com voz de chora diz: - To indo mãe...só mais um minuto.!! E o Joãozinho: - Eu sei oque eles tão fazendooo!! Ai, a mãe impaciente fala: - Então fala logo criatura, o que é que les tão fazendo? E o João: - É que a maninha me pediu pra pegar o tubo de vaselina e eu dei o de super bonde por engano!!!!






E lá vai a frase do dia: " Ainda bem que o mundo é uma bola, porque se fossem duas, o mundo seria um saco!!!"






Beijos


Aqui está meu quarto!!


Aqui o quarto da mamá!!


E aqui, eu mandando um beijo pra vocês!!!

3 comentários:

Simplesmente Lú !!! disse...

hahahahaha me rachei de rir com a piada e com a sua escapa fatal na loja que dá facada em troca de um chocolate.. aprendi mais uma! kikiki
Menina ficou tudo de faxion as pinturas, sabe que eu tb amo as lojas de material de construção, saio de lá abestada com as opçoes de decoração pra quando eu for chique benhê botar na minha casa!!
Ah eu li o post todinho!!
Bjokas mil

Bárbara disse...

Ficou linda a cor do seu quarto, e o da sua mãe é a mesma cor do meu, hehehhe...
Qto aos bombons, na boa, faria o mesmo, muito caro, caro demais...
Enfim...
Passei aqui, me deves uma visita, em??? Sumistes do meu blog!!!
Bjos!!!

MegMarques disse...

Amei a cor berinjela do quarto!!! Ficou tudo!

Quanto aos bombons eu sou do tipo que nem liga, faço cara de espanto e digo bem alto: "Noooossa??? Isso tudo? Eles são recheados de ouro??"

bjos