16/11/2007

Sopão, humm, que delícia!!!

Oi pessoas!! Quanto tempo!! Essa vida de assalariada está me deixando "cafusa" demais. E a contabilidade é muito, muito, muuuuito difícil. Na facul é tudo uma maravilha, tudo explicadinho nos míiiiinimos detalhes, mas na hora de por a mão na massa, é muito diferente. Sorte que minha chefa é paciente, senão eu estava fud....!!!! Tudo ok comigo e descobri que uma colega minha lá do serviço também é louca, desvairada por compras, principalmente sapatos!!!! Ai meu Deus, nos demos bem logo de cara e já vi que se começarmos a sair juntas demais, levarei meu marido a falência. Porque será que mulher gosta de gastar heim??!!! Homem também gosta mas não é tão compulsivamente como nós, fêmeas insandecidas por torrar toda grana que surge em nossas mãos maquiavélicas!!!! Ai, ai. Hoje levei o Pedrão pra cortar o black power, com muita dor no coração, mas levei. Ai, ficou tão lindo, parece um homenzinho!!!. Fotos no fotolog. Hoje vou ter que dormir cedo pois amanhã farei uma prova na cultura inglesa, vou voltar pro inglês, já que não rolou a facul este ano (mais uma vez), mas um dia hei de conseguir, se Deus quiser!!! Ah, amanhã vou começar a fazer aquela dieta do hospital do coração, da sopa queima gordura. São 7 dias de sopão, com algumas variações a cada dia. Passei umas 4 horas hoje no preparo da sopa, desde descascar até guarda-la pronta, foi um loooongo processo. E meu queridíssimo marido resolveu fazer também, então, é tudo em dobro. Ainda bem que gosto de cozinhar. Dessa vez vai dar certo. É uma dieta de urgência, própria pra quem vai operar e precisa perder peso logo. (tipo eu não vou operar, mas preciso perder peso urgente). Se alguém se habilitar, me acompanhe, vai ser duro, mas se der certo, vale a pena.


Bom, aqui estão uns modelos de melissa que estou namorando..deixe elas aqui pra eu me sentir mais apegada a elas....Beijos a todos e bom fim de semana!!!!





2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga que sopa maravilhosa é essa?
E tu nem bota a receita.. pode colocando aí..
Amei os modelitos de Melissa, sao meus sonhos de consumo.. mas me falta estimulo $$ pra tal !
Bjokas e sorte na dieta!

Anônimo disse...

Não sei mesmo pq somos assim, consumidoras... Eu tb amo gastar, apesar de ser mto controlada, controlada mesmo...
Ah!!! Me passa a dieta pra perder peso, gostei da ideia... Meu email é...
barbaraguarei1@fasternet.com.br
To esperando viu...
E amei as sandalias da Melissa, lindona...
Beijos!!!