27/01/2008

Micareta


Olá pessoas!!! Está linda foto ai acima, é da cesta com a Toca do Coelho que eu mesma fiz e estou rifando. Sabe como é, né...gasta-se um dinheirão para fazer os ovos de páscoa, então temos que ter ajuda de algum canto!!! Mas ela não ficou linda??!! Eu mesma montei a decoração e ela todinha!!! Quem quiser, a rifa está R$ 3,00. E quem quise-la encomendar para a páscoa, ela está saindo R$ 90,00.
Ontem foi a fgesta de aniversário da minha tia Tarcila e de meu primo gato Gustavo. O tema foi carnaval!! Ms olha, foi relamente uma micareta fora de época!! Muita zona, serpentina, espuma e samba, muito samba e aquelas famosas marchinhas de carnaval. Todo muito deitou e rolou, se divertiu muito, principalmente minha titia Tá e sua tia Lena, dançaram a véras... e estava tudo muito engraçado, depois de uns pro secos a mais, tudo fica melhor, não é mesmo!!! Hoje estou aqui com o Pedro de castigo no quarto, pois a Bia está com uma amiguinha em casa, e não quer a companhia destruidora de Pedro nas suas brincadeiras então, tive que me ausentar. Ai esses irmãos e suas eternas encrencas!!! Bom, vou ficando por aqui hoje pois tenho mil coisas a fazer. Deixo vocês com umas fotinhos da zona de ontem.. Grande beijo !!!

Pedro de Pirata e Bia de Jenie é um gênio

Eu de Nega Juju


As máscaradas!!!

Olha só minha mãe de Dona porca black power!!

3 comentários:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Amei as fotos... Pelo jeito o niver foi tdb...
Beijos...
http://barbaraguarei.zip.net

MegMarques disse...

Também adorei muito as fotos! A bagunça devia estar ótima!
E vc está a própria globeleza!!!!
hahahaha, muitos beijos pra essa turma toda

Ana disse...

oieeee xará!!! desculpa ae o sumiço, ferias, vc sabe como e,rsrsrs..adorei as fotos,muitoooo engraçadas,hehehe!! menina, que coisa é essa, essas delicias de chocolate????fiquei com agua na boca!!! curso com chef e td, vc e xike einh!!! bjs e vamos manter contato!bom carnavallllll!!!