24/01/2008

VOLTEI AMORES!!!!

OOOOOOIIIII PESSOAS!!!!!!!! Quanto tempo meus amores. Aconteceu uma pani no meu blog, quando eu fui entrar um dia, apareceu que meu blog estava sendo verificado por uso indevido e coisas do tipo, mas deveria ser um engano (obviu) e já seria solucionado o problema em alguns dias....Bom, forão muuuitos dias mas cá estou eu novamente, feliz da vida. Tenho tantas novidades para contar pra vocês que nem vou lembrar. Primeiro, que este ano farei chocolates para a páscoa, adoooro mexer com chocolate, e até montei um bloguinho decorativo que vocês não podem deixar de ver: http://chocaholic2008.blogspot.com. Quem quiser, estou as ordens!!!
Ontem foi a reunião com os chefes do curso que vou fazer. Nossa, deu até frio na barriga, aquele pessoal todo entenddo de comida, chic, fino, vai ser trabalho pesado. Pelo que vi ontem, não será nada fácil essa vida de estagiário e assistente do chef!!! Que Deus me ajude!!! Mas se quisesse moleza, era só sentar no pudim, não é mesmo!!!!
As crianças estão ótimas, o maridão está muito bem, obrigada e o trabalho não poderia estar melhor... Apenas as milhares de dívidas do Natal e Ano Novo que só acabarão em Abril então, até lá, estou em plena recessão.


Gentem, como estou no serviço, fico por aqui, por enquanto, mas tenho muitas fotinhos novas para postar então, me aguardem...um grande beijo e tenham um bom dia!!!



Essa é a Chef Carole Crema, estilo malucona. Adorei!!!




Esse é o Chef Carlos Siffert

Estes são os três chefes, Carlos Siffert, Gabiela Martinoli, Carole Crema, e atrás a Dona da escola, Bety Kövesi

Um comentário:

Anônimo disse...

Usando o blog de forma indevida, sim o que sera que a mocinha andou fazendo por aki, hã? Seja la o que for vc ta de volta (eeeee!!)
Nossa quanto nome de gente chique, eu fico ate pensando que tipo de prato essa gente deve fazer.
Vou la ver o bloguinho de chocolate.. mas to vendo que só de ver engordarei uns tres quilos
Bjokas