27/02/2008

Molhos, Eternos Molhos!!

Oi gente...é..realmente eu estava sumida e blog sem comentarios é uó!!! Mas nao deixarei mais de passar aqui não, também porque são tantas novidades a contar que preciso botar pra fora!! Ontem foi minha 5º aula e foi de molhos tipo Bolonhesa, Alfredo, Pesto e Limone. Nossa, muito bons. Nada como fazer a coisa correta com técnicas, parece que muda todo o gosto. Comi macarrão que nem uma cavala!! Sem contar que ontem, a hora que cheguei fique sabendo que a moça que coordena a cozinha não ia e que a dona da Escola também não, ou seja, eu e a outra estágiária que teríamos que cuidar de tudo!! Imagina, e o medo de fazer uma cagagada pro Chef...Meu Deus!!! Ai pra piorar, a Kátia (outra estagiária) atrasou mas Deus é bom demais e deu tudo certo!! A menina da manhã já tinha deixado algumas coisas prontas e nós só separamos e arrumamos as receitas do chef.. a aula correu tranquila e até conseguimos sair mais cedo!! Depois de ontem, descobri que sou capaz!!!Ai amores, eu estava pensando assim...Sempre vou postar aqui oque tive em aula, e ai, caso alguem queira uma das receitas, é só me pedir que posto aqu, porque se for postar todas, é muuuuuuita coisa, ok!! Bom, ficarei por aqui hoje que estou no serviço!! Ah, ontem fiz um talho no dedão com aquelas facas assassinas que se bobear, só de olhar pra elas vc já tá sangrando!! kkkkk. Beijos!!!

4 comentários:

Fabrícia disse...

Carol obrigada pela visitinha lá no Sopa.....lindo seu cantinho.
Estou aqui explorando.....
Bjcas.

edinha disse...

Olá
Primeiro obrigada pela visita :)
Quanto ao seu blog também gostei e vou passar por aqui mais vezes :)
Beijinhos

Marizé disse...

Adorei vir aqui, mes espere mais vezes!

Beijocas

Isabel Cristina disse...

Oi Carol, que bom que está tudo indo bem. Muito sucesso para vc. Olha, queria uma ajudinha. Vi que no seu blog tem um slide aí do lado. Eu tentei colocar no meu, mas não consegui. Só consegui colocar no local das postagens, mas eu queria ele no blog mesmo. Você poderia passar lá no blog e me contar como vc fez? Obrigada