02/03/2008

Chocolate é bom, mas a bagunça....Ai, ai, ai!!

Ola amores. Olha, só e somente só por vocês hoje que estou escrevendo, viu!! Estou tão cansada, mas tão cansada, que estou digitando que enm uma lesma!! Passei meu fim de semana fazendo meus chocolates e embrulhando-os. Parei há 30 minutos atrás e olha, não achei que cansase tanto. Amo fazer, criar as embalagens, mas sozinha, é muito cansativo. Principalmente depois, na hora de lavar. Mas tudo bem, vai valer a pena!! Ai gente, eu estou amando tanto meu curso de gastronomia, fico fascinada com os chefes preparando as receitas mas tem uma coisa que está me matando. A situação aqui em casa está meia difícil, estamos super apertados de grana e o que ganhamos dá apenas para as despesas e muito pouco a mais. Não estou conseguindo praticar as receitas em casa pois não tenho como comprar os ingredientes. Parece ridiculo né, mas 10, 20 reais que gasto a mais, já me faz falta. Esse domingo acordei toda feliz, estava programando de preparar um ragu alla bolognese (molho bolonhesa) e um molho chamado Alfredo, a base de creme de leite fresco e parmesão e manteiga, ai fui pedir pra minha mãe comprar algumas coisas que faltavam e ela disse que tava sem grana. Acabei até ficando brava mas serm razão nenhuma. Afinal, moro de favor na casa dela com meu marido e não pagamos nada aqui dentro, não tenho o direito de reclamar. Mas me deu uma tristesa, sabe, queria poder praticar o que estou aprendendo mas está difícil.!!! Mas tudo bem, a situação vai melhorar, se Deus quiser!!! Tem coisas na vida que não podemos lutar contra, temos que aceitar o que temos e ir vivendo conforme podemos. Do resto está tudo ótimo, meus filhos lindos e saudáveis e o maridão está beleza e são essas coisas que realmente importam na vida, nossa família feliz e saudável!! Bom, vou deixar vocês com as fotinhos dos meus feitos de hoje. Bom começo de semana e até amanhã!!!



















Esta é uma baguncinha do final do dia!!


E esta sou eu, padecendo no meu cançaso..Ai Jesus Coelho!!

3 comentários:

edinha disse...

Gostei de ver todas as coisas bonitas que fez :)
Ficou cansada mas acho que valeu a pena pois estão lindas :)
Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Oi adorei a sua visitinha :)
Gostei de ver as coisas lindas que fazes :) Cansada mas vale a pena :) Sim porque tudo vale a pena quando a alma não é pena (domo diz o poeta) .

Bjo:)

Filipa disse...

Olá Carol!! Obrigada pela visita lá ao meu cantinho :)
Gostei muito de ver as coisas deliciosas que fazes, parabéns tudo muito lindo! Cansada, mas vale o esforço não é mesmo? :)

Beijinhos