29/07/2008

Intercâmbio Culinário e Cultural


Olha só pessoal, este será meu selinho e o da Maria, da nossa participação no intercâmbio culinário. Quem quiser participar, ainda há pessoas em busca de companheiras. Vamos lá, se animem e acessem o Blog Intercâmbio Culinário ai aolado. Grande beijo!!

10 comentários:

Mari disse...

Carol, tb estou participando. Um sucesso só!

ameixa seca disse...

Carol, ainda bem que estás a gostar deste intercâmbio. Começa mesmo pelos banners lindos que a Nana faz, não é?
Obrigada por participares e por estares a difundir esse intercâmbio no teu blogue. É verdade que temos blogueiras brasileiras à procura de parceiras portuguesas. Esse intercâmbio não tem fim... participem todas... vão adorar de certeza.
Abraços Carol

Lila disse...

Oi Carol, vou lá ver do que se trata...adorei o post abaixo e as fotos estão lindas! deve ter sido o máximo hein!
beijos

Natália Eleutério disse...

Olá Carol ainda bem que vais participar do Intercâmbio pois é uma experiência muito enriquecedora eu já participei com a Axly, bjs

Natália Eleutério disse...

Olá Carol ainda bem que vais participar do Intercâmbio pois é uma experiência muito enriquecedora eu já participei com a Axly, bjs

inspirações da Jô disse...

Oi Carol!Como você está?Pelo que vejo trabalhando muito, mas muito animada!!!É isso aí, animação e pique não podem faltar nunca!!!Passei por aqui pra te deixar um grande abraço e um beijão!!!
Até mais!!!

Nela disse...

Olá Querida Carol como está? mesmo sem tempo e nunca se esquecendo de mim, obrigado mesmo pelos seus comentários e ainda bem que o estágio está sendo um sucesso, eu sabia que ia correr bem.Com esforço é verdade e quando se tem filhos mais ainda, mas é um esforço muito gratificante, e a vida é mesmo assim sem trabalho nada se faz.É verdade já voltei ,embora não me apeteça mas?que fazer?parabéns pelo participação no intercâmbio, corra tudo bem beijão grande.

Unknown disse...

ai que lindaaaaa!!!
Obrigada, vc é mto querida, vamos marcar de encontrar as blogueiras paulistas qualquer dia desse hehehe
claro que no seu dia de folga!
Amiga, o novo blog esta caminhando, mas a participação dele é de todas, vamos colocar alguns desafios e vou conversar com a Leticia de abrir um espaço para outras blogueiras que levam o sangue italiano na veia. hehehe
bjssss

Nela disse...

Olá Querida Carol, como está? já cá estou é verdade e obrigado pelos seus comentários adorei muito, gaças a deus correu tudo bem, só que vim domingo á noite segunda tudo a correr com anos também do marido, e terça, veio família até fim de semana então tempo muito ocupado.Fiquei contente de ver que está tudo a correr bem com seu estágio, ainda bem Deus é pai,há-de continuar a corre tudo bem sim, nunca deixe de sonhar que é para se realizar, ensinei sempre a minha filha assim sabe?olhe querida tenho no meu blog 2 selos que me repassaram a mim a Jô querida, e que eu tenho grande carinho e que eu acho não, afirmo que a Carol merece, pelo esforço, e amizade que tem.Se o quiser copiar e repassar, tudo bem se não também não faz mal.Beijos fique bem e que tudo continui a correr bem.

Anônimo disse...

Carol
É mesmo lindo o nosso selo. Também colocarei no meu blog.
beijos e continuação de bom trabalho.