12/03/2009

PÁSCOA 2009

Oie!! Hoje vim falar de mais um empreendimento meu que começei ano passado e deu super certo: Chocolates! Resolvi fazer chocolates na páscoa ano passado e foi muito bom. Trabalhoso mais muito legal. Esse ano estava em dúvidas se iria fazer ou não mas os pedidos começaram a chegar e não tive como. O bom é que esse ano ja estou mais preparada e já calejada do ano passado. Então, divulgo hoje a vocês que quem quiser, já estou pegando as encomendas. Fiz umas fotos de alguns produtos. Quem quiser a tabela completa de produtos e preços é só me pedir que passo ou entrem no site do La cucinetta & CO. Beijão

8 comentários:

Delírios Gourmet disse...

Menina! Vc além de prendadíssima tem um blog show! Parabéns, já estou acompanhando. Volte sempre ao Delírios GOurmet, ok? Bjs!

Andrea Patelli disse...

oiii!!!

Que capricho!!! adorei!!!! parabéns!
Já fiz chocolate pra vender há anos atrás, então sei bem o trabalho que dá...mais compensa e diverte...fico imaginando você nesse calor fazendo ovos...ovos...+ ovos...
te desejo boas vendas e muito sucesso!
beijooss

K disse...

ADOREI O SITE DA LA CUCINETTA & CO, QUERO FAZER TODOS OS CURSOS, QUERO EXPERIMENTAR TUDO... SERÁ QUE O OVOS CHEGA INTEIRO AQUI NO PARANÁ?

FAZ UM PREÇO PROMOCIONAL PRA QUEM LEVAR TODAS AS APOSTILAS...

E, SOBRE OS CRISTAIS DE LIMÃO, TO NA DUVIDA ATÉ AGORA, SERÁ QUE EXISTE ISSO?KKKKKKKK

BEIJO CAROL, SUCESSO

Nela disse...

Olá Carol vim visitar para ñão dizer que a abandonei :( estamos então empresárias, muito bem que mais virá a seguir? pergunto eu! e o emprego novo está tudo a correr bem? espero que sim querida, veja se arranja tb para mim qualquert coisa, que vou correndoooo, beijinhos grds.

Ana Powell disse...

Olá Carol
Votos de muito sucesso.
Os cabazes estão bem bnitos e bons de certeza.
Feliz fim de semana x

Emília disse...

Carol são lindos!
Parabéns!!
Muito sucesso!! Esse ano parece que promete!!
Beijinhos

Gina disse...

Ano passado fiz alguma coisa de ovos de páscoa, mas fiz vários bombons e trufas. Dão muito trabalho e o calor não ajuda, né?
Boa sorte!
Beijos.

Home Made Chef De Cordeiro disse...

uma graça teu trabalho, parabens!