17/03/2009

Selinhos, passeios e rifa atualizada!!

Oie!! Em primeiro lugar, meus selinhos!!! Primeiro, o da queridíssima Marcia Gullo , do Blog da Gullo que me presenteou com esse selinho lindo!!
Marcita, amei, que bom que alguem se diverte com minhas trapalhadas!!
O outro foi da amiga recente e fofa Sarinha do Princesa Urbana, um selinho super diferente mas que fiquei lisongeada em ganhar!! Obrigada Sarinha, adorei!!

Como já é de praxe, não escolho ninguem específico para retribuir meus selinhos. Mas dessa vez farei diferente. Repasso a todas as minhas companheiras que deixaram coments no último post antes desse!!! Obrigada Girls, de coração!!

Ontem fui conhecer um lugar super bacana, o Santa Luzia, um mercado estilo mega chic que fica na Alameda Lorena. Sabe, aquele mercado onde as mulheres vão fazer compra de chapéu e óculos escuro e ficam conversando coisas como:" Olha só, comi este cogumelo em Paris e já tem aqui!!! KKKKKKKK. E eu e minha amiga (a Kátia pra variar) só lá olhando e babando. Entramos com uma cestinha vazia e saimos com ela vazia ainda. Compramos só um docinho da Pastisserie só pra disfarçar. hihihi. Mas valeu conhecer lá, tem bastante coisa diferente e as frutas e verduras são mega fresquinhas. Gente, olha isso. Rabinho do porco!! Muito estranho!!

E essa, lingua de boi. Ai, pode até ser boa pois nunca comi mas que o aspecto é repugnante, isso é!!
Isso é que é camarão heim....o resto é 7 barba!!!

A área da páscoa está lindamente decorada!!
As tortinhas do disfarce, pra não sairmos de mãos abanando...rsrs.

Depois almoçamos num bistrozinho que tinha lá perto, a comida não era lá aquelas coisas mas deu pra tapar o buraco no estômago.
Lugar gostosinho

Ai logo depois, fomos a Dragonetti, uma lojinha meio escondidinha que talvez vc não de nada olhando de fora mas que esconde um universo de utensílios e louças pra cozinha que quem gosta fica maluca lá dentro. Passamos umas duas horas lá e compramos algumas coisinhas. Tudo que peguei lá foi pensando nas fotos do Cerejinha, pra deixar com uma aparência bem bacana pra todo mundo que passa por aqui. Então, acho que vocês verão muuuito ainda estes apetrechos por aqui!!
Um mar de louças brancas...ai ai...

Cada linha de panelas que tinha lá....me encantei com estas!

Pessoal, passando a rifa atualizada!! Vamos lá amigas, já sairam dois nomes para dois amores de pessoas de blogs. Para a linda A Dona do Mundo e para Lourdes Sabaioni!!!


Ando em falta com as receitas né, mas é que no momento meu universo está sendo o chocolate. Não dá muito tempo de descanço mas em breve meus quitutes estarão de volta. Beijo a todas
Alameda Lorena, 1471 - Tel.: (11) 3897-5000
Aberto das 8 hs às 20:45 hs exceto aos domingos
Av. Santo Amaro, 898/904 - Tel.: (11) 3846-8782
Aberto de Seg. a Sex. das 08:30 às 20:00 e Sáb. das 09:30 às 18:00.

5 comentários:

ameixa seca disse...

Lingua de boi estufada é deliciosa, eu adoro! Rabinho de porco nunca provei, mas também não deve ser mau. As panelas são super coloridas, gostei :)

Nereime disse...

Oque mais me impressionou foi o super-camarão!!!
Tenho paixão por essas lojas de utensílios e ainda fico sonhando como quem quer levar tudo pra casa!!!
Parabéns pelo mimo...eu tambem acho vc muito divertida!!!!
bjs

Lourdes Sabioni disse...

Qualquer dia seu maridão escreve aqui no blog : Foram presas Carol e Kátia por tirarem fotos sem permissão!!!kkkkkkk...Duas doidas!!!
Já recebi a conta, acredita que em minha cidade não tem Unibanco??? Demora um pouco mas deposito. Bjs

Nana disse...

Santa Luzia é o luxo dos luxos.
É baratinhos as louças flor?!
Se for eu passeio por lá rs
Bjs

Gina disse...

língua de boi até que gosto, mas nunca preparei. Gostei das trotinhas de "disfarce". As louças e panelas são uma tentação, não é?
Ficaria tranquilamente umas duas horas passeando num lugar assim... rsrs!