29/09/2007

Eu ainda existo!!!!

Nossa, desatualizada??? Quem disse????? Ai gente, é que estou numa batalha pra arranjar um emprego e tá difícil, como está difícil! Agora apareceu minha ex-chefe de novo. Vai remontar o escritório dela e quer que eu volte. Estamos em negociata mas, se Deus quiser, dará tudo certo!!!! Ai, meu Pedro está cada dia mais fofo e a Bia cada vez mais "adolescente" como ela mesma diz. Outro dia peguei escrito no caderninho dela: Meu namorado é o Rodrigo, o Yuri e o Vinícius". Quase cai da cadeira. Pô Bia, três de uma vez, ta melhor que eu quando tinha 18 anos!!! É. realmente é um pouco preocupante, mas somos mães para isso mesmo, lidar com os percaussos da vida!! O Pedro é um tarado ambulante!! Só faz arthhhh, como ele diz. Com 1 ano e 4 meses, suas unicas palavras são: Bia (falada umas 100 vezes por dia), arthhh (arte), Abi (abri), é mia ( é minha), pessi (peixe), nain (não). Agora mamãe e papai que é bom, humpf....tá difícil. Lembrei de um fato agora: ano passado levei o Pedro numa agencia de modelos. Na entrevista o cara logo de cara (meio repetitivo, né) veio com um papo de que tava pra rolar um comercial legal, de uma marca famosíssima com um cachâ pra lá de excelente! Mas que para o pedro já disputar a vaga, ele teria que enviar no dia mesmo uma fitinha do Pedro tipo um book, senão não daria tempo. Eu e meu marido, inexperientes nessa área ficamos entusiasmados e acabamos por aceitar fazer o vídeo, que custou R$ 170,00 e que para nossas mãos, só viria a pós 30 dias. Bom, passou-se 1 semana, 2, 3 e nada de ninguém ligar. Fui atrás e obtive a resposta de que o Pedro não passou no perfil do comercial. E nem no dia e nem depois me deram nenhuma informação desse tal comercial. Bom, aguardei os 30 dias e liguei para agendar a reirada da fita. Começou dai, a mulher dizendo que não tinha fita nenhuma lá do Pedro, que ela precisaria verificar. Disse que ligava no dia seguinte. Não ligou. Liguei depois de 2 dias e ela disse que tinha achado a fita e me agendou para 20 dias pra frente. Quebrei um pauzinho com ela no telefone mas não pude fazer nada. Aguardei. Após esses dias, meu marido foi lá para pegar o CD book. Quando chegoui em casa e fomos ver, não era a fita do Pedro, era outro neñêm, numa gravação caseira muito mal feita. Isso porque no dia que fomos lá, o tal cara disse que não poderia ser vídeo feito em casa por ser de má qualidade e que lá eles tinham profissionais altamewnte gabaritados para isso. Quase explodi. Liguei lá no dia seguinte baixando aquele barraco!!! Falei um monte e acabei por fazer eles devolverem meu dinheiro. Fui lá no dia seguinte e peguei meus R$ 170,00 de volta. E ainda tive que aturar cara de bunda do povo da agência. É fogo, a gente quer algo pro nossos filhos mas achar gente que saiba cuidar desses negócios é difícil. Bom, ainda não desisiti, vou agenciar meu filho porque acho que ele dá pra coisa.


Amigas, volto em breve para contar mais novidades. Agora dando continuidade aquele meu velho sonho de ser publicitária, olha só esse display do Burguer King. Muito bom!!!

2 comentários:

Bárbara disse...

Oi...
Tudo bem???
Legal seu blog...
É, o povo acha que a gente é tonta, pra ganhar 170.000 dá um trabalhão, mas pra pegar tb é fácil, eles acham que a gente vive no dinheiro, eita povinho folgado, bem que vc fez...
Adorei seu blog...
Ah... Sua menina, tá melhor que toda minha juventude, huahuahuahuahua... Juízo pra ela, hahahhaha...
Beijos e vou voltar sempre, posso???
Já estou te linkando!!!
Até mais...
: )

Simplesmente Lú !!! disse...

Aff vc fez certo viu, tem horas que só um mega barraco salva a gente!!
Gente o mundo ta mudado demais, nem eu com 30 teria a capacidade de tres namorados, é muito homem na minha vida haha
Bjokas mil