02/10/2007

W/Brasil, DM9, África??? Hummm, vou pensar!!!

Sendo repetitiva um pouco, ando com muita vontade de realizar meu sonho de fazer publicidade. Estou dependendo apenas de umas coisas simples para prestar o vestibu, tipo saber minha nota do Enem que, pasmen, fiz a prova esse ano, 9 anos após concluir o ensino médio. Ai,se Deus quiser eu me sair bem, tentarei uma bolsa no Prouni e será daí que saberei se conseguirei ou não fazer minha tão sonhada facul ano que vem. Estou tão anciosa e já fazendo mil planos se eu conseguir. Acho que o governo devia repensar e muito sobre o ensino superior de qualidade no Brasil. Não sou pobre, não sou baixa renda, tenho uma vida até com um certo conforto mas sou incapaz de arcar com uma universidade. Só com bolsa mesmo. As vezes isso parece desesperador, pois dependo de vários fatores para seguir meu sonho. Mas se Deus quiser, vou conseguir e se não for dessa vez, ainda será, isso eu "agarantiu"!!!
Vejam que legal esse anuncio da HP: A impressão perfeita!!




3 comentários:

Anônimo disse...

Esse tb é meu sonho de consumo!!!
Se Deus quiser, logo o farei...
E estou na mesma que vc, tenho uma condição legal, mas pra facul, não dá!!!
Beijos e passe no meu blog qdo puder!!!
Até!!!

Anônimo disse...

Legal Carol, boa sorte na sua caminhada rumo a facul...
E eu já te linkei...
Beijos!!!

Anônimo disse...

Vc viu que figura a minha menina??
Beijos!!!
O beijo foi dado!!! : )
Bom fds!!!