18/10/2007

TROPA DE ELITE

Olá Pessoas. Desde que comecei a trabalhar não escrevi mais, mas é que até acostumar vou ficar muito cansada. O trabalho está ótimo. O lugar é muito bom, o ambiente de trabalho tranquilo e minha chefe é um anjo de pessoa. (sem querer puxar o saco Cris!!) mas ela sabe que adoro ela!!! Ontem fui ver Tropa de Elite, e apesar de ser totalmente contra a violência e Paz total, eu amei o filme. Acho que bandido deve ser tratado daquela forma mesmo e esses filhos de papai que contribuem com o tráfico, mesmo que com um simples baseado, deve tomar uns catiripapos na cara pra virar gente! Fora que o Wagner Moura é sem comentários. Simplismente adoro ele, como ator e meu marido que me perdoe, mas acho ele um tesudinho. rsrsrsrs. Se tiverem chance, não deixem de ver, apesar de ttrágico é um pouco comédia. Muito Bom. Estou almoçando num restaurante delecioso na hora de meu almoço e quando eu mais achei que ia começar emagrecer trabalhando, acho que vai ser ao contrário. Ai Deus, me ajuda!!! Bom pessoas, vou parar por aqui que ainda quero fazer umas coisas e estou podre. Voltarei em breve e não deixem de me visitar. Bessoss


Um comentário:

Anônimo disse...

Não esquece da minha casinha viu... Ta sumida de lá...
Beijos!!!