20/10/2007

Sábado de sol, Aluguei um caminhão!!!

Oi pessoas. Estou depre pois abusei esses dias da comilança. Quarta-feira que fui ao cinema, comi no Girafas e depois do filme tomei um sunday de ovomaltine no bob's. Hoje rolou um lanche do mac e um milkshake de chocolate de lá também. Fora que lá no serviço sempre rola uma guloseima a tarde. AIIIII DEuusssss, me socorre pai. Jessuuussss me abane!!!! Mas enquanto não rolar uma força de vontade extra de minha parte, vai ficar difícil, mas vou conseguir!!! Como é ruim o começo de trabalho né...Fico muuito cansada, parece que trampei altas horas pesado. Meu primeiro sábado depois de ter começando no trampo, já tive que acordar cedo pra lavar roupa e fazer um boneco de canudo que a Bia tem que levar na escola. Ficou uma comédia, e batizei a boneca de Darlene. Estou aqui pensando em que bolo farei amanha. Meu tio um domingo sim outro não vem aqui em casa porque meus tios são separados e meus primos morão aqui na minha rua, ai de 15 em 15 dias meu tio vem buscar eles na sexta e trazer no domingo, ai eles passam aqui pra tomar o lanche da noite.Então sempre rola um belisquetes, tipo um bolo, um pão ou algo do tipo e como sou a nova chef de cusine da casa, sobra sempre pra mua. Vou ficando poraqui hoje pois tenho que olhar o Pedroca, fazer o bolo, e quero terminar de ler meu livro, A Bruxa de Portobelo. Sabe, não gosto do Paulo Coelho, acho ele um charlatão e metido, mas já li todos os livros dele pois acho as estórias interessantes. Vejam fotos da Darlene no meu fotolog. Bessos. Fui!!

2 comentários:

Bárbara disse...

Olha, esse negócio de emagrecer é complicado mesmo, eu estou na luta com a balança faz 3 anos e 8 meses, resumo, desde que a pequena nasceu, os 6 kls que não quiseram ir embora, pegaram um amor incrível em mim, hehhehe... Mas como vc disse, enqto não tivermos força e vontade, nada vai resolver... Agora deixa eu ir que vou fazer um strogonoff, hehhehe... Beijos!!!

rose_meira disse...

Oi Carol! Deu água na boca, eu tbm to difícil de perder uns quilinhos, mas é difícil resistir aos deliciosos comis e bebis..rss...
Posso te linkar no meu blog??
Bjs.