20/10/2007

Sábado de sol, Aluguei um caminhão!!!

Oi pessoas. Estou depre pois abusei esses dias da comilança. Quarta-feira que fui ao cinema, comi no Girafas e depois do filme tomei um sunday de ovomaltine no bob's. Hoje rolou um lanche do mac e um milkshake de chocolate de lá também. Fora que lá no serviço sempre rola uma guloseima a tarde. AIIIII DEuusssss, me socorre pai. Jessuuussss me abane!!!! Mas enquanto não rolar uma força de vontade extra de minha parte, vai ficar difícil, mas vou conseguir!!! Como é ruim o começo de trabalho né...Fico muuito cansada, parece que trampei altas horas pesado. Meu primeiro sábado depois de ter começando no trampo, já tive que acordar cedo pra lavar roupa e fazer um boneco de canudo que a Bia tem que levar na escola. Ficou uma comédia, e batizei a boneca de Darlene. Estou aqui pensando em que bolo farei amanha. Meu tio um domingo sim outro não vem aqui em casa porque meus tios são separados e meus primos morão aqui na minha rua, ai de 15 em 15 dias meu tio vem buscar eles na sexta e trazer no domingo, ai eles passam aqui pra tomar o lanche da noite.Então sempre rola um belisquetes, tipo um bolo, um pão ou algo do tipo e como sou a nova chef de cusine da casa, sobra sempre pra mua. Vou ficando poraqui hoje pois tenho que olhar o Pedroca, fazer o bolo, e quero terminar de ler meu livro, A Bruxa de Portobelo. Sabe, não gosto do Paulo Coelho, acho ele um charlatão e metido, mas já li todos os livros dele pois acho as estórias interessantes. Vejam fotos da Darlene no meu fotolog. Bessos. Fui!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, esse negócio de emagrecer é complicado mesmo, eu estou na luta com a balança faz 3 anos e 8 meses, resumo, desde que a pequena nasceu, os 6 kls que não quiseram ir embora, pegaram um amor incrível em mim, hehhehe... Mas como vc disse, enqto não tivermos força e vontade, nada vai resolver... Agora deixa eu ir que vou fazer um strogonoff, hehhehe... Beijos!!!

Unknown disse...

Oi Carol! Deu água na boca, eu tbm to difícil de perder uns quilinhos, mas é difícil resistir aos deliciosos comis e bebis..rss...
Posso te linkar no meu blog??
Bjs.