01/11/2007

Dias Incríveis

Olá pessoas!!! Ai, estou com uma saudadinha de postar aqui, mas não tenho tido mais tempo. E quando tenho, me da uma preguiça ou tenho váaaarios afazeres domésticos a cumprir. Mas cá estou eu, jamais os abandonarei!!! Bom, esta semana foi ótima. O serviço está muito bom, continuo amando minha chefa e segunda fui numa palestra na ESPM que foi muuuito legal. Aquilo que é Facul de 1º mundo, e se Deus quiser, farei uma especialização lá. Vamos pensar grande Galera.!!!! Ontem fez 4 anos que estou com meu gato e ele nem lembrou, mas acabei lembrando ele assim mesmo. E creiam, nem assim, ele se dignou a me comprar uma rosa sequer. Como os homens podem ser tão insensíveis!!!?? Ai, vida cruel. Fico bege copm essas coisas. Hoje ficou 2 horas sem força aqui no serviço e deu até pra dar um rolê no shopping enquanto estávamos no aguardo da luz. Estou esperando dar 18 horas e encontrarei meu gato no shopping para irmos ao cinema. Não decidi o filme ainda, mas depois conto pra vocês. Bom, vou ficar por aqui e quero deixar os parabéns a massa São Paulina e dizer que mesmo o Corintias estando na merda que está, continuo fiel a ele. Fazer oque né. Até os Grandes erram as vezes!!!!




Beijos Galera

Ps. Fiquem com a foto do ano!!!

Nenhum comentário: