04/11/2007

Pizza Extra-large!!!


Ola pessoas, poxa, nem da mais vontade de escrever neste blog, ninguem mais lê!!! Que bando de amigos ingratos!!! Mas tudo bem. Sexta-feira ficou 2 horas sem força lá na rua do escritório e bem na hora do almoço. Eu e a chefa almoçamos e ficamos dando um rolê no shopping. Ai a ociosidade fez eu tomar um sunday do bob's, que beleza!!! Culpa da eletropaulo, fez eu engordar e gastar dinheiro!! A noite fui ao cinema ver superbad - é hoje!!. Meio sem sal mas até que foi engraçadinho!! Eu e o Xu pedimos uma pizza numa pizzaria lá do shopping grande de mussarela. Deixamos metade. Dois retardados mesmo, né!! Ai nenhum dos dois queria ir lá pedir pro carinha embalar o resto da pizza pra viagem. Dois manés!!! Entramos no cinema com a pizza embrulhada e infectamos a sala com aquele cheiro delicioso de pizza de mussarela. Se tinha alguém com fome lá passou mal!!! O maridão saiu pra trabalhar na sexta a noite e voltou hoje, domingo cedo. Rolou um show em Santos. Ai, essa vida de marida de tecnico de som de banda é fogo!!! Sabadão fui almoçar na casa da ex-sogra e quem acabou fazendo a boia fui eu!! Que beleza!!! E agora cá estou eu, cuidando do Pedrão porque o maridão tá nanando acabado. Tenho tantas fotos legais pra postar e essa droga de blog nunca mais arrumou. Fotos, só lá no fotolog mesmo.


Galerinha, vou ficando por aqui e espero que vocês voltem ao meu aposento literário!!!


Grande Beijo!!!

7 comentários:

Ana e o filhote Enzo disse...

Oiiiiieeee!!! td bem menina??nossa,nem me fala em pizza, adoro uma pizza,alias,massas em geral,rsrsrs..nem me fala em comilança,que a festinha de haloween atrasada de enzo foi agorinha,e festa de criança,ja viu,ne???rsrsrs..ja vi q vou ter q caprichar na malhação amanha!!!rsrrs..passa la p ver as fotos!!! bjs e boa semana!!!

Bárbara disse...

Como assim ninguém vem aqui, eu sou o quê?? nada como um cineminha, né??? Adoro, e pizza, que combinação boa...
Beijos!!!

Rose disse...

fiquei triste, gostei tanto da sua visitinha lá no meu blog, mas vc não apareceu mais...estou aguardando vc lá denovo.Bjs.

Carol disse...

Oi Carol!
Tks pela visita na minha casinha! Vc tb é de SP? Poxa, me manda um e-mail quando puder...será que moramos perto?
caroldantas78@hotmail.com
Fiz muitas amigas pela net, principalmente através do LV do Mothern. São amigas que deixaram de ser virtuais, pessoas especiais que entraram na minha vida.
Amei os slides!
Bjkas

Bárbara de Guareí!!! disse...

Oiê!!!
POis é fofa!!!
Não é só bebida não!!! Tenho gastrite fortinha... E não posso comer um monte de coisas e nem beber nada alccolico... E fiz os dois sábado... Resumo!!! Eu aqui cheia de dores!!!
Mas logo passa...
Beijos!!!

Rose disse...

Sempre que puder estarei aqui sim!!!Ah..passa o endereço do seu blog pra eu linkar no meu blog?
O meu é www.pormamaerose.blogspot.com
Bejaum.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado