07/12/2007

Olha o Bisquiiiii!!!!!

Oiiii Amigas, cá estou eu. Acabei de crer que só postarei aos finais de semana, pois todos os dias no serviço penso: " - Hoje vou chegar em casa e vou escrever no blog!". Mas quem disse que eu "guento"??? O sono e o cansaço são maiores e ai já viu, né!! Bom, no domingo passado fiz a grande loucura de ir pro Ibirapuera, de condução, só eu, Pedro e Bia, para ver a árvore ascender. Na ida foi tudo bem, mas depois de uns 40 minutos que estávamos lá, começou dar o piti no Pedro, ele queria sair correndo, ficar zanzando pra lá e pra cá, e tava uma multidão se aglomerando, e anoitecendo e aquela confusão e ele tendo o cholique!! Fim da história: Tivemos que ir embora, eu passando no meio da multidão com o Pedro aos berros no meu colo porque queria ficar no chão, a Bia agarrada em mim, e eu tive que andar até a metade da 23 de maio pra conseguir pegar um ônibus. Quando achei o ponto, descobri que pro lado da minha casa, era do outro lado da Avenida....buaaa, lá vou eu atravessar a passarela, com o Pedro no colo, as 21 horas da noite, ninguem na rua, meu braço tremendo de segurar o Pe. Até que enfim, consegui pegar um onibus. Pedi pro cobrador me avisar quando chegasse no anahngabaú, que foi o que ele fez. Como um menino desceu no mesmo ponto que eu, fui seguindo ele para não ficar sozinha, porque aquele anhangabaú a noite e sozinha, e pesadelo. E qual não foi minha surpresa ao chegar no metro e ver que estava fechado...É meninas, fechado e o que tive que fazer...andar até a sé apé para poder pegar o metrô. Minha sorte foi o carinha que havia descido comigo e me acompanhou até a sé, ou melhor, eu o acompanhei, né!!! Resumindo, o passeio foi um desastre total e cheguei em casa parecendo que havia acabado de sair de um treinamento do BOPE. Só eu, viu!!
Tenho uma boa notícia!! Ganhei uma bolsa num curso de gastrônomia. Uma escola chamada WK Cozinha, escolhe todo ano dois estágiários que ganham a bolsa do curso, e, em troca, ajudan na preparação das aulas!! Nossa, fiquei tão feliz, finalmente vou dar uma guinada na minha carreira de chefe. Passarei de amadora para profissional!!! Meninas, estou fazendo uma promessa de quando concluir meu curso, oferecer a vocês um almoço super especial de boas vindas a minha carreira, quem topa????
Bom, já é super tarde, to podre (pra variar) e quero de terminar de ler meu livro. Estou lendo Elite da Tropa, muito bom. Domingo volto para mais novidades... Ah...De Segunda pra Terça que vem agora, irei com minha amiga na Feirinha da madrugada, que tem lá no bairro do Brás, não sei se vocês já ouviram falar, é uma feirinha que rola de madruga (tipo, começa as 03:00 de la matina) e vai até umas 08 da manhã...Tem mais de 4000 barracas, só camelô, ambulante e os preços são ARRASADORES... Tem de tudo... Vem gente do Brasil inteiro fazer compars lá, tipo 25 de março mas da moda. Será uma excelente opção de compras para o natal. Alias, quem estiver afim, pode vir me acompanhar, será um prazer!!!
Deixo vocês com algumas fotinhas. Abraço, beijo e um cheroooo!Bia de anjinho na missa de fim de ano.Que gatinha minha filhota!!

Eu e Bi!!

4 comentários:

Vida de Mãe disse...

Nossa Carol... Que coisa... Menina que sufoco em??? Filhos tem dias que estão uns malas né??? A Ellen tem dias que da vontade de mandar a pqp... hahhaha
Ah!!!
Ja ouvi sim falar dessa feirinnha, mas desta vez não vou poder te acompanhar, mas no jantar quero ir sim... E parabéns pela bolsa...
Beijos
Bárbara Vida de mãe http://barbaraguarei.zip.net

Dri&Mari disse...

Carol!!! Que sufoco que vc passou com as crianças, hein??? Eu já nem iria de ônibus no ibirapuera, sou super preguiçosa!! Rsrsrs!!! Com a Mari então e a noite?? nã nã nã!! Rsrsrs!!! Em relação ao almoço, já estou me convidando!! :) E a feirinha, eu AMO!!! No final do ano irei com certeza comprar roupitchas pro ano novo!! Um beijão pra vc e seus filhotes!!

MegMarques disse...

Ainda bem que tudo acabou bem.

Super parabéns pela bolsa!
Vc podia ir dando umas dicas de gastronomia pra gente aqui hein?

beijo

Simplesmente Lú !!! disse...

Uai que doideira.. ai eu teria sentado na guia de mala criança e tudo e choraria ate ser resgatada pela Guarda Civil.. ninguem merece!!!
Ai que tudo: almoço, comida? Eu quero!
Ih ó feirinha da madruga nao rolo me morro de preguiça de acordar cedo.. kiki
Bjokas