19/12/2007

E o Natal se aproxima...

Oi amigas...que tratante que sou, não é mesmo!! Ando tão cansada ultimamente que não tenho pique pra mais nada e fim de ano já viu né, é aquela correria, toda hora tem algo para fazer na rua, é muito complicado. E agora pra piorar meu pc ficou sem internet lá no job ai ficou praticamente impossível a minha presença linguística neste blog. Tenho a grande novidade para contar que realmente fui escolhida como estagiária no curso de gastrônomia e começarei em fevereiro...Estou muuuuuuito feliz..Era tudo que eu queria!!! É trampo pra caramba mas vai valer a pena!!! Mudando de assunto, como vai dinheiro nessa época né, pelas barbas de noé...e o pior é que até agora, para eu mesmo, não comprei lhufas...só pra pai, mãe, vó, marido, filhos, chefa, amigo secreto....o money acabou e eu fiquei sem nada.... Buáááá, mas tudo bem...eu gosto muito de dar presentes (mas não seria mal receber uma lembrancinha, não é mesmo!)
Acreditem se quiser, mas domingo agora fui ao mercadão e pela primeira vez...Para eu que amo culinária foi demais, tirando a muvuca de povo que estava lá, foi muito legal, mas também não consegui comer o famoso pastel de bacalhau do Hocca bar, porque a fila estava dando voltas no mesanino!!!

Ai amigas, hoje vou ser breve mas gostaria que vocês me passassem seus e-mails para eu enviar meus cartões de natal!!!


Durmam com os anjinhos!!!





3 comentários:

Vida de Mãe disse...

Oi querida!!!
Eu tb não comprei nada pra mim, só pra minha mãe mesmo... a Ellen ganhou tanto presente que só vou dar o meu em março, senão, só será mais um, e não terá graça, hehehhe...
Anota meu email aí
barbaraguarei1@gasternet.com.br
Beijos e um feliz natal e um 2008 cheio de coisas boas pra vcs!!!

lucya_na@hotmail.com disse...

Menina, esse ano feliz das crianças so elas vao ganhar presentes, os adultos que me desculpem mas eles ja sabem que Papai Noel nao existe rs. Vou usar o $$ pras contas do ano que vem que lascam a gente!
MErcadao é tudo de bom mas nessa época, nossa!
Bem meu e mail vc ja tem mas vai again: lucya_na@hotmail.com
Bjokas mil e um Natal mas que tudo pra vc e sua familia !

MegMarques disse...

Oi lindona,
passei pra desejar ótimas festas e um 2008 sensacional, para vc e os seus!

beijocas
email: mmarques@icb.ufmg.br