19/12/2007

E o Natal se aproxima...

Oi amigas...que tratante que sou, não é mesmo!! Ando tão cansada ultimamente que não tenho pique pra mais nada e fim de ano já viu né, é aquela correria, toda hora tem algo para fazer na rua, é muito complicado. E agora pra piorar meu pc ficou sem internet lá no job ai ficou praticamente impossível a minha presença linguística neste blog. Tenho a grande novidade para contar que realmente fui escolhida como estagiária no curso de gastrônomia e começarei em fevereiro...Estou muuuuuuito feliz..Era tudo que eu queria!!! É trampo pra caramba mas vai valer a pena!!! Mudando de assunto, como vai dinheiro nessa época né, pelas barbas de noé...e o pior é que até agora, para eu mesmo, não comprei lhufas...só pra pai, mãe, vó, marido, filhos, chefa, amigo secreto....o money acabou e eu fiquei sem nada.... Buáááá, mas tudo bem...eu gosto muito de dar presentes (mas não seria mal receber uma lembrancinha, não é mesmo!)
Acreditem se quiser, mas domingo agora fui ao mercadão e pela primeira vez...Para eu que amo culinária foi demais, tirando a muvuca de povo que estava lá, foi muito legal, mas também não consegui comer o famoso pastel de bacalhau do Hocca bar, porque a fila estava dando voltas no mesanino!!!

Ai amigas, hoje vou ser breve mas gostaria que vocês me passassem seus e-mails para eu enviar meus cartões de natal!!!


Durmam com os anjinhos!!!





3 comentários:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Oi querida!!!
Eu tb não comprei nada pra mim, só pra minha mãe mesmo... a Ellen ganhou tanto presente que só vou dar o meu em março, senão, só será mais um, e não terá graça, hehehhe...
Anota meu email aí
barbaraguarei1@gasternet.com.br
Beijos e um feliz natal e um 2008 cheio de coisas boas pra vcs!!!

Anônimo disse...

Menina, esse ano feliz das crianças so elas vao ganhar presentes, os adultos que me desculpem mas eles ja sabem que Papai Noel nao existe rs. Vou usar o $$ pras contas do ano que vem que lascam a gente!
MErcadao é tudo de bom mas nessa época, nossa!
Bem meu e mail vc ja tem mas vai again: lucya_na@hotmail.com
Bjokas mil e um Natal mas que tudo pra vc e sua familia !

MegMarques disse...

Oi lindona,
passei pra desejar ótimas festas e um 2008 sensacional, para vc e os seus!

beijocas
email: mmarques@icb.ufmg.br