25/02/2008

It's my life!!!

Ola Amores!!! Quanto tempo. Estava morrendo de saudades dos meus comentários, cheia de coisas pra contar, mas a vida anda tão corrida e desgastante que não está sobrando tempo nem pra eu dar um peidinho sem ser interrompida!!! (ai, que farse chula!!!). Bom, ando muito bem no meu curso de gastronomia, objetivo chef, está legal demais e ser assistente do chef está me ensinando muita coisa, principalmente a ser mais ágil e organizada. Não que eu não seja, mas é que lá é tudo muito certinho, muito controlado e inevitavelmente acabamos ficando assim em casa também. Ando muito cansada, nos dias do curso (terças e quintas) chego em casa 00:00, ainda como alguma coisa, tomo banho e quando deito, em dois minutos ja estou roncando!!! é fodis!! Agora então com a páscoa se aproximando, meus fnais de semana são dedicados ao chocolate. Eu e meu marido estamos parecendo um casal de amigos porque não dá nem pique de fazer nada....Ele está achando ruim mas vai durar só até começo de abril....ai a coisa vai melhorar...prometo Xu!!! Pedro e Bia estão ótimos, Pedro cada vez mais terrível e engraçado e Bia cada vez mais aborrecente e teimosa, mas os dois os filhotes lindos da mamãe!!! Maridão está ótimo, trabalhando muito e gato como sempre!!! Amigas, vocês sumiram também, não lembram mais da Carol, né!!!
Bom, fico por aqui por enquanto pois tenho muuuuuuito o que fazer. grande beijo e apareçam, ok!!!!

Beijinnnnnssss


Este é minha sala de aula, meu professor, os alunos e meu novo ofício!!

5 comentários:

Camila Marinho disse...

Carol, vim conhecer seu cantinho e adorei. Que lindos seus filhos. E que legal saber que é assistente de um chef. Depois dê dicas de receitinhas. Sorte pra você e um beijo enorme!!!

Unknown disse...

Oi Carol, obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu também. Que profissão legal a sua! Depois quero umas receitinhas, rs. SEus filhos são lindos! Virei sempre aqui. Bjkas

Anônimo disse...

Nossa mas que correria hein, parece que as coisas todas acontecem de uma vez só não.. a gente fica quase doida mas é bom!
Mas logo passa, né!
Ó e nos sumimos daqui pq vc tb sumiu viu ! rsrsrs
Bjokas

Anônimo disse...

Querida, não te abandonei não...
É que sempre que passava aqui, tava sem novidades, e acabava que não comentava...
mas cá estou de volta, viu!!!
Muito legal saber do seu curso... Espero que vc seja cheff logo...
Bjks...

Anônimo disse...

Carol,
Adorei seu blog. Que bacana.
E obrigada pela visita lá no meu.
Vou vir sempre aqui.
Beijinho,
http://www.blogdaaninha.globolog.com.br/

Aninha