30/05/2008

DE FÉRIAS!!

Olá amadas!! Passei aqui rapidinho pois estou indo viajar e só volto domingo a noite!! Nossa, estou precisando sair um pouco, respirar outros ares, tirar o Pedro um pouco dessa poluição que é São Paulo, aproveitar que ele melhorou para nos divertimos um pouco!! Mas antes tenho uma novidade: O Cardápío de Dia dos Namorados está pronto!! Após muitas dúvidas, escolhas e ajuda da minha mestra lá no curso (Betty Kovesi) cheguei a um cardápio sensacional!! Segundo já posto as receitas e as dicas que prometi, ok! Vou deixar vocês hoje com as fotos de uma aula que teve lá na minha escola, uma Oficina de Pizzas, dada pelo Hamiltom Mellão Jr, do restaurante Salvattore. E vejam só que barato, a Sandra Anenbergh e seu marido, Ernesto Paglia, ambos repórteres da Globo, fizeram a aula também!! Segunda volto para meu cardápio exclusivo para vocês!! Grande Beijo e até mais!!
Eu e o casal global!! Ai, que chata sou eu, né!!
Essa foto foi da minha 1ºaula de peixes!! Esse ai é um robalo!!
Vejam só como a oficina de pizzas estava cheia de alunos!!


Esta ai é uma pizza de presunto cru com muzzarela de búfala!! Muito boa!!


Estas duas fotos são de um Salmão pochê com creme de raiz forte que tive na escola e fiz em casa. Fica divino!! Este fiz hoje!!


PS* Sei que vocês devem estar sentindo falta das receitas, mas é que me peguei nesse cardápio especial e queria que tudo saisse perfeito para vocês, para que todas fizessem e gostassem das sugestões!! Mas depois tudo voltará ao normal!! Depois do cardápio posto a receita da massa da pizza da aula da oficina e suas respectivas coberturas!!

7 comentários:

Emília disse...

Que bom que seu filho melhorou! Aproveitem bem o passeio!!Beijinhos

Nereime disse...

Que curtição esse teu curso Carol...Merecido descanso pra vc e pro filhote....aproveitem !!!
bjoks

Fay van Gelder disse...

Minha querida tudo de bom para ti e para o teu filhote

Bjo

Marcia disse...

Gostei muito do seu blog e quero receber programação de cursos. Moro longe e sempre tenho que arrumar o tempo para poder ir pra SP, sempre tem cursos lá na Wilma Kovesi que me interessam mas às vezes não coincide com minhas idas. Belo cardápio...bj

Filipa disse...

Carol, façam boa viagem e aproveitem bastante esse tempo.

Beijinhos

Fabrícia disse...

Boa viagem...adorei a tietagem.
Bjs.

Flavinha disse...

Que bom que o filhote está melhor e vão até passear! Aproveitem e eu ficarei aqui aguardando o post com o Cardápio do Dia dos Namorados!
Beijos.

PS: ainda bem que você postou a receita do salmão!!! Delícia!