07/07/2008

EM MANUTENÇÃO..NÃO O BLOG, EU!!

Amadas e amados!! Estou passando aqui para dizer que "acho" que ficarei uns dias ausente, pois não sei se conseguirei postar nas próximas duas semanas. Entro 08:30 no serviço, saio as 18:00 e vou correndo pro estágio no LaTable que começa as 19:00 e fico até as 23:00. Vou chegar em casa depois da 00:00 com certeza. Ai só terei sábado e domingo livre com roupa pra lavar e passar, filhos pra cuidar e ver tudo que não pude ver na semana. Mas prometo fazer o máximo de esforço possível para sobrar um tempinho pra vir aqui. Mas quando acabar Julho, tudo voltara ao normal. Volto das férias do curso, acaba estágio e ai estarei aqui como sempre.

Não me abandonem amigas, eu volterei!!! Vou morrer de saudades!! Beijos a todos e obrigada pelo carinho!!

11 comentários:

Nela disse...

Olá querida, bom estágio agora está primeirinho de tudo,é muito importante.O tempo sempre o tempo, não o temos para coisa alguma,olhe eu ando também muito cansada,trabalho,casa, família complicado,mas mais uma semana depois vou descansar um pouco,vou de férias se não a comentar já sabe.Agora digo Eu.Não me esqueça. beijos que tudo lhe corra bem, boa semana.

Filipa disse...

Carol, claro que não vou abandoná-la :) Falta de tempo é um mal que infelizmente muitos temos. O tempo nunca chega para tudo...

Bom estágio e depois conte-nos como foi.

beijinhos

Agdah disse...

Eu entendo bem isso. Aproveite bem o estágio, apesar do horário.

Anônimo disse...

Assim que tudo voltar ao normal, me avisa, tá...
Boa sorte no estagio...
Bjks

Isabel de Miranda disse...

Carol que tudo corra como deseja.E fique descansada não a vamos esquecer.Logo que chegue avisa tá.Beijinhos carinhosos

Nela disse...

Olá Carol querida, espero e faço força,para que tudo esteja a correr bem consigo,e com o estágio, que Deus a ajude.Pense positivo,beijito.

MegMarques disse...

Estaremos aqui te esperando!

Marcia disse...

Carol, que oportunidade fantástica! A Clô Dimet é maravilhosa... Com certeza, vc vai aprender muito com ela - parabéns! Vai ser corrido, mas vai valer a pena. Boa sorte, e bom final de semana! Bjks

Anônimo disse...

Carol, boa sorte no seu estágio, vai firme! estaremos te esperando com as novidades...
beijos

Nereime disse...

Quantas delícias vc tem feito...siga firme no estágio estamos na torcida!!
bjs

Larissa disse...

Carol, só coisa boa por aqui, como sempre. É tradição deste blog nos oferecer o que a chef Carol aprende em primeira mão, por isso sou fã!! rsrs Fiquei um mês sem postar lá no Trivial e sem visitar os amigos! Já estava com saudades! Tô de volta! ;-)