15/11/2008

POR UM NATAL SOLIDÁRIO


Para o Natal 2008 (espalhe essa idéia) Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega . Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres, e ser o Papai ou Mamãe Noel delas? Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó... É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA LISTA
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!


Vi esse post incrível no Blog da Marcia Gullo e não pude deixar de repassar. É uma idéia fantástica. As vezes queremos tanto pra nós, coisas caras, de marca e esqueçemos que milhões de pessoas no mundo se contentariam apenas com um prato de comida ou uma roupa pra se aquecer!! Espero que muita gente participe!! Grande beijo amadas!!

3 comentários:

Martuxa disse...

Já tinha recebido por email e achei uma ideia fantástica. Um pequeno gesto nosso mas que pode significar muito para alguém desfavorecido.
Boa semana.

Beijinhos

Luciana Macêdo disse...

Também estou divulgando esta idéia. É preciso fazer diferença neste Natal.
Bjs!

Cristina Momentos Preciosos disse...

A ideia é genial,espero que haja uma boa participação,MACIÇA!!!
bJS