10/06/2009

JE T'AIME MON AMOUR E DA-LHE RISOTO DE CAMARÃO NELE!!


DIA DOS NAMORADOS

Antes, um aviso: Meus amores, ganhamos mais uma glamurosa para nosso time de colaboradores. O Cerejinha está inovando e ficando cada vez mais chic para a alegria da mulherada que aqui habita. Nossa mais nova parceira é a Alice de Oliveira, Designer de Interiores que a partir de hoje está a disposição de quem precisar de ajuda ou conselhos sobre decoração. A Alice faz um trabalho incrível e é uma profissional do mais alto gabarito. Quem precisar, seus contatos estão ao lado na nossa coluna de colaboradores. É o Cerejets trabalhando para atender com a maior atenção seus leitores e leitoras!! Aproveitem!!

RELACIONAMENTO NO CEREJINHA


Ah, o dia dos namorados está chegando, o clima de sedução já começou e está todo mundo doido pra comemorar o dia e ver a Jiripoca piar, né mermo!! Apesar de eu ser uma murrer casada e com dois filhos já saídos do bucho (este sim, ainda permanece em mim!!) eu sempre comemoro o dia dos namorados. Acho que temos que cultivar esse sentimento de começo de namoro, de ansiedade, de surpresas e prazer. Claro, quem já é casada há tempos tem as complicações do dia a dia, é conta pra pagar, é problema com os filhos e as vezes fica difícil manter o clima de romance dentro de casa. Mas temos que fazer um esforço para não cair na rotina e nem deixar que os problemas afetem nossa relacionamento homem x mulher. Dando uma pesquisada mega básica pela internet reuni umas dicas preciosas de especialistas no assunto pra vocês tirarem idéias e delas partirem pro ataque. Vamos lá mulherada, deixem a vergonha, a preguiça, a mesmice e a rotina de lado e liberem a Juliana Paes que habitam dentro de você e mãos a obra (ou melhor, mãos "naquilo!!) e sejam felizes!!

1 - Se você é do tipo minimalista, não invente de colocar colares amplos. Se você do tipo executiva séria, não vá de vestidinho florido querendo passar por romântica inocente. Seja você mesma, mas cuide-se, cuide de sua alimentação, da sua pele, use acessórios que combinem com seu estilo, cuide do seu caelo, seja ele crespo ou liso. Use uma roupa onde você se sinta bem, mas sem deixar de um toquezinho sensual. E lembre-se, homem ama jogo de mostra-esconde, então não vá com roupa escondendo tudo, nem mostrando tudo. De repente um ombro a mostra já é o suficiente. Mas evite o conjunto decote, mini-blusa e mini-saia.

2 - Um andar sensual, um balanço brasileiro é o must!!! Então capriche no rebolado, mas cuidado pra não parecer vulgar. Mantenha cabeça erguida ( não muito para não parecer arrogante), peito pra frente, barriga pra dentro e bumbum pra tras. Cuidado com estas botas de plataforma pra não andar igual um estivador. Coloque pé ante pé, em uma linha reta. Um sorriso e uma jogadinha de cabelo vão muito bem com um caminhar bem feminino.

3 -Se você nunca usa maquiagem, vale um gloss, um rimelzinho e um lápis. Mas se você sabe se maquiar, use desta ferramenta a seu favor. Só peço uma coisa. meninas dos olhos castanhos: evitem usar azul turqueza no olho! Evitem a cor monocromática na pálpebra toda. E economizem no perfume.

4 -Um sorriso tímido de ladinho com um olhar provocante faz marmanjo perder o rumo. Aposte num sorriso tímido e meigo. E pronto, já era!!!!

5 - Cuide do tom de voz em que se comunica com ele. Falar baixinho o trará mais pra perto, muito aixo, ele não ouvirá nada e vai se desinteressar pelo que você está falando. Uma voz alta demais além de afastar ele, vai deixá-lo envergonhado. O ritmo de voz deve ser moderada, rápido demais vai estressá-lo e devagar demais irritá-lo. Então tente conversar de maneira a envolvê-lo de forma sutil

6 -Nada de sair de acsa toda linda, com a roupa certa cheia de boas intenções e de mau-humor. Melhor ficar em casa vendo DVD. Seja agradável, mostre que você está de bem consigo mesma, mostre-se segura de si, feliz. Faça com que ele não queira mais deixá-la ir embora.

7 -Mostre seu lado menina sapeca, mas sem exageros. Pois o homem pode ter interesse neste teu lado menina mas não quer um bebezinho birrento do lado. Homem adora sentir-se protetor.

8 - A sutileza do toquePrimeiro rolam os olhares, depois a aproximação, logo a conversa rola, e aí sim encoste na sua vítima. Pode ser para tirar um fio de cabelo da testa, ou sentir o "tecido" da manga da blusa dele. Enfim, mostre-se interessada nele com toques sutis.

9 - Valorize-seSe você tem seios fartos mas tem barriguinha com pneuzinho, use uma batinha com decote. E cuidado com as calças aixas que apertam a cintura. Se você é baixinha, pode colocar uma mini-saia e uma blusinha básica comportada. se você tiver costas bem delineadas, use uma lusinha aberta atras ( são o must d estação). Enfim, esconda os defeitinhos e mostre suas qualidades, sem ser vulgar.

10 - Marketing PessoalMostre que você tem uma boa embalagem, mas principalmente que seu conteúdo é seu principal diferencial. Porte-se como veste-se. Se está elegante, aja como tal, nada de sair dançando funk de tubinho justo. E boa sorte!!!!

Agora, umas dicas para quem é mais pirigueti.......Ui!!

1. Espere-o supersexy É um conselho clássico, mas sempre funciona. Junte uma calcinha daquelas bem cavadas, em tom escuro e misterioso (negro, vinho, bordô, café) a um sutiã meia-taça (no mesmo tom, claro). Se quiser, acrescente meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Espere-o vestida assim, com iluminação tênue e música sensual, e veja o impacto que vai causar.

2. Use apenas a camisa - dele Como em Nove semanas e meia de amor, tire toda sua roupa e cubra-se apenas com uma camisa - dele. De preferência branca, para que seu corpo apareça, ou melhor, seja insinuado, translúcido pelo efeito de alguma luz. Pode não parecer nada sexy para você, mas ele mal poderá esperar por mais uma rodada de sexo desenfreado.

3- Saia com uma roupa provocante Diga a ele que vocês vão jantar fora. Ponha uma saia com fenda, ou curta e justa, ou calças bem agarradinhas ao corpo - a intenção é deixá-la atraente e, mais do que isso, sugestiva. No restaurante, toque-o por baixo da mesa enquanto tomam um aperitivo e mantenha-o em alerta durante todo o jantar. Ao sair, no carro, beije-o como se fosse a primeira vez.

4- Aprenda a arte de se despir Seduza-o tirando a roupa (a sua, não a dele). Faça o striptease bem devagar, já que cada movimento pode provocar a alta ou a baixa no entusiasmo dele. Primeiro tire a parte de baixo (saia ou calça) ficando apenas com a roupa íntima. Abra a blusa sem tirá-la completamente, e tire as meias, botas e tudo o mais que seja acessório. Assim, apenas com a blusa entreaberta, chegue perto dele, buscando a aprovação. Quando ele estiver em ponto de bala e louco para abraçar você, tire o que sobrou da roupa - ou deixe que ele tire...

5. Use a roupa dele para seduzí-lo Nada melhor do que vendar os olhos dele ou amarrá-lo para deixá-lo louco por você. Não saber qual será o próximo passo vai intensificar ao máximo os sentidos do seu amado. Para vendá-lo, use a gravata dele. E a camisa dele pode ser usada para amarrar as mãos do sortudo. Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando.

6. Fique vestida até o último minuto A roupa íntima pode ser muito erótica se você a mantiver em seu corpo o máximo de tempo possível. As preliminares podem ser ainda mais ardentes se você tirar apenas algumas peças de roupa e deixar que seu amado a acaricie e toque ainda "semivestida".

7- Não deixe que ele tire as próprias roupas Não permita que seu homem tire a camisa durante o sexo. Quando estiverem próximos de chegar ao clímax, pegue-o pela camisa e puxe-o sobre você. Essa mistura de selvageria e fúria o levará ao máximo do prazer. Se você quiser dar prazer a ele, abra a braguilha da calça e faça sexo oral nele. Manter apenas aquela parte do corpo exposta vai acender seu parceiro ainda mais do que você imagina.

8- Não vista roupas íntimas Convide-o para jantar em sua casa e vista apenas a roupa mais exterior - apenas um vestido sobre a pele, por exemplo. Estar sem roupas íntimas vai fazer com que você se sinta erótica e poderosa. E ele, quando souber... ficará enlouquecido.

9. Passeie sensualmente - e sozinha Isso vai ajudá-la a melhorar seu próprio nível de sedução. Pode ser uma camisola sexy, um conjunto de sutiã e calcinha que você gosta ou como desejar. A idéia é que você passeie - em sua casa - assim, sexy, atraente e com pouca roupa. Finja que seu homem está em casa e como você enfrentaria a situação neste contexto - você sensual, com poucas roupas... Sua auto-estima vai melhorar muito.

10. Espere-o apenas de gravata Um jantar elegante, uma bebidinha, velas e música romântica (sim o ambiente sempre é importante). Ao lado da mesa, você, deslumbrante, vestindo apenas uma gravata. Lembrou da personagem de Julia Roberts no filme Pretty Woman? Essa é a idéia: se ela pode, porque não você?

Minhas amigas, sei que devem estar querendo me falar agora, é fácil falar, mas e os kilos a mais, eu jamais usaria uma lingerie pequena, ou faria um streptease. Colegas, eu aprendi que isso é bobeira, nossos homens adoram quando nos soltamos e nem ligam pros kilos a mais, e dou minha palavra, esqueçam as vergonhas e sejam felizes, vocês vão ver como a vida muda depois que nos sentimos soltas!!

GASTRONOMIA NO CEREJINHA

Comida para o dia dos namorados tem que ser ao mesmo tempo simples e requintada. Mostre pro seu gato (seja ele um senhor gordinho, barrigudo e careca, mas é o seu gato!) que você se esforçou ao máximo para agradar ele e mesmo sem saber se aventurou no mundo das panelas para tudo sair perfeito! Acho que um belo risoto e maravilhoso e tenho certeza que ele vai pensar o quanto de trabalho você teve para aquela maravilha se concretizar. E uma dica. Alimentos afrodisíacos, que instigam o sexo não existem, o ruim de se fazer gasronomia é aprendemos a parte técnica da coisa e a fantasia acaba. Helena Rizzo do restaurante Mani disse: - Só existem duas substâncias na natureza que ativam a sexualidade: a ioimbina, presente na casca do ioimbé, uma planta africana, e a papaverina, encontrada na papoula, o resto é subjetivo, folclore ou fruto da imaginação, sem valor científico. Mas se o assunto e sensualidade, a ciência é o que menos importa. Por isso, um jantar a luz de velas ou um carinho no preparo dessa refeição podem despertar mais desejos do que a ciência diz!! Então, mão na massa !!

RISOTTO DE CAMARÃO, CHAMPAGNE E TOMETE CONFIT

Ingredientes:
Para duas porções


2 xícaras de arroz arbóreo (próprio para risotto)
3 colheres de sopa de manteiga sem sal
¼ de cebola bem picada
250 ml de champagne
1 litro de caldo de legumes
200g de camarão médio limpo
2 dentes de alho bem picado
4 tomates
1 xícara de folhas de espinafre
1 xícara de parmesão ralado
Sal a gosto
Azeite

Modo de fazer
Tomate Confit: Tire a pontinha do tomate e corte-os ao meio. Lave tirando as sementes e disponha em uma assadeira com a pele para baixo. Polvilhe os tomates com uma pitada de sal e quatro colheres de sopa de açúcar. Coloque folinhas de tomilho sobre cada um e regue com azeite. Leve assar até que os tomates murchem bem. Tire do forno e corte-os em quatro partes e com a mão mesmo vá tirando a pele que estará super soltinha. Reserve.

Pré-preparo do camarão: Em uma leiteira ferva água e passe os camarões rapidamente por 1 minuto e já escorra. Em uma frigideira aqueça azeite e frite o alho. Junte os camarões e frite-os por uns 2 minutos. Reserve.

Risoto: Aqueça duas colheres de sopa da manteiga e frite a cebola. Junte o arroz e frite-o por uns 2 minutos. Junte o champagne e deixe secar completamente. Deixe a chaleira na outra boca do fogão com o caldo de legumes em fervura branda. Assim que secar o champagne, vá juntando aos poucos o caldo ao risoto e mexa sempre. Conforme o caldo for secando, vá acrescentando mais até que o arroz esteja cozido. No caso do risoto o arroz deve ser al dente. Quando o arroz estiver cozido, junte o restante da manteiga, o parmesão ralado, o camarão refogado, o tomate e as folhas de espinafre. Mexa bem e sirva imediatamente.
Atenção: O risoto é um prato que deve ser comido imediatamente após sua finalização, pois o arroz começa a secar muito rápido.

Dica: Deixe seu risoto mais molhadinho do que seco, ele fica bem mais cremoso e demora mais para secar. Use o restante do champagne como acompanhamento do risoto. Para sobremesa, bastam apenas morangos e um pote de chantily. Ai minha amiga, o resto é com vocês e sua criatividade!!

Outra dica: Como o risoto é um prato que deve ser comido (ui!) logo após sua finalização, você terá que terminar o prato na frente do gato. O que você jápode deixar pronto. 1- o risoto feito até a parte que secar o champagne. Deixe-o na panela pra terminar depois com o caldo. 2 - O caldo de legumes já na chaleira. 3 - Os tomates prontos e picadinho, o camarão já pré-refogado, as folhas de espinafre já lavadas. E não esqueça, na hora que estiver finalzando o prato junto do gato, use todo seu poder de sedução e deixe-o doidinho.




ATENÇÃO, ATENÇÃO, ÚLTIMOS DIAS DA PROMOÇÃO DE 3 ANOS DO CEREJINHA, CORRAM E PARTICIPEM, AQUI!

**FELIZ DIA DOS NAMORADOS**

27 comentários:

Iliane disse...

amei o post!!!hummm..o rissoto..tudo de bom...bjus

Meninas de Pantufa disse...

uuiii..
depois dessas dicas quem é que consegue ver essa receitinha..rss

daqui a pouco eu volto só para ler a receita....

beijos.....
deu um calorão............

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Pasei pra desejar uma boa noite!

bjsssssss

Vivian disse...

amei as fotos, a primeira, do beijo é maravilhoooooosa. Sobre as dicas, até posso estar usando algumas, mas com essa minha barriguinha de 24 semanas de gestação tá complicado viu rs, pareço mais um barril de chopp ou um bujão de gás rs


bjks

ameixa seca disse...

Nunca comi risotto mas acho que deve ser super bom. Bom dia dos namorados para vocês :)

Mari disse...

Que risoto escândalo é este, C. Oliver!?!

Lourdes Sabioni disse...

Escuta aqui, isso é um blog de culinária ou uma revista feminnina picante???Socorro!!!Estou passando mal...minha taquicardia não guenta!!Bjs

Mari disse...

Amadinha, aqui nós tbm sempre comemoramos o dia dos namorados! Neste, para dar uma economizada, vou cozinhar tudinho: café da manhã, almoço e jantar... e um beeelo dum bolo de banana na ceia (e não é no sentido culinarístico da expressão não hahahahahaah)
Bjãoooo e ótimas comemorações pra vc,s

Mari

K disse...

MENINA SE SEU BLOG JÁ ERA BOM , AGORA FICOU SHOW, JUNTOU MUITA COISA BOA NESSE ESPAÇO GOSTOSO
BEIJO E MUITO SUCESSO
AH!!! AS DICAS SÃO PERFEITAS
ASSINO EMBAIXO

Nani disse...

Bom saber que por aqui temos mais uma colaboradora, nunca sabemos quando vamos precisar né?!
E adorei as dicas para o dia dos namorados.
A receita do risoto é perfeita, mais que pefeita.
Beijos

KEKA disse...

eita amiga!
post a la Anita...
adooooro!
Não deixou a desejar!
arrasou, viu?!
vou avisar a ela p/ vir aqui!
MUITO BOM!!!

ah, a cor da fonte tá ruim p/ ler...

beijocas mil!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Este post foi um dos que eu mais gostei! Parabéns pela nova colaboradora! Bjim
Léia

Evelyn Oliveira disse...

Adorei a receitaparece uma delíciaaa.

Bj

Tânia disse...

Com essas dicas e esse risoto, é melhor mandar as crianças para a casa da vovó hoje.....rs
Beijão

"Manjares da Manu" disse...

Que dicas boas!!!Pena que está frio!!!rsrsrsrsrs
Haaaa e que risoto maravilhoso!!!

Bom fim de semana!!!

Bjs...

inspirações da Jô disse...

Que risoto delicioso!!!!Adorewi tudo!!!!
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Natália Eleutério disse...

Uma delícia de risoto, parabéns pelas inovações do blog, e feliz dia dos namorados, bom fim de semana, bjs.

A arte em ser mulher disse...

Carol sou louca com risoto.
O seu está com uma cara maravilhosa.
Bejim.

Dani Oliveira disse...

UAL que fotos!!!

Anônimo disse...

[url=http://firgonbares.net/][img]http://firgonbares.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]adobe photoshop cs3 classroom in a book, [url=http://firgonbares.net/]installing adobe software[/url]
[url=http://firgonbares.net/][/url] purchasing software cheap oem org software
nero 9 download [url=http://firgonbares.net/]buy photoshop extended[/url] windows xp software to buy
[url=http://firgonbares.net/]new key for office 2007 enterprise[/url] make or buy software
[url=http://firgonbares.net/]buy photoshop and illustrator[/url] 3rd grade educational software
where to buy old software [url=http://firgonbares.net/]anti virus software for sale[/b]

Anônimo disse...

[url=http://sunkomutors.net/][img]http://sunkomutors.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]10 Advanced, [url=http://sunkomutors.net/]buy photoshop 3[/url]
[url=http://sunkomutors.net/][/url] bookstore academic software college software discounts
convertinf eps images acdsee [url=http://sunkomutors.net/]microsoft office discount price[/url] ecommerce store software
[url=http://sunkomutors.net/]nero 9 free trial[/url] adobe photoshop clone for mac
[url=http://sunkomutors.net/]learning software price[/url] game software for sale
tech software store [url=http://sunkomutors.net/]CS3 Extended Mac Retail[/b]

Anônimo disse...

[url=http://sunkomutors.net/][img]http://sunkomutors.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]buy cheap software oem, [url=http://sunkomutors.net/]autocad shareware[/url]
[url=http://sunkomutors.net/][/url] mcafee free download for windows xp free photoshop for macs
to buy dreamweaver 8 [url=http://sunkomutors.net/]software resellers in the[/url] Acrobat 9 Pro
[url=http://sunkomutors.net/]5 Pro Finale 2009[/url] microsoft office 2003 key
[url=http://sunkomutors.net/]kaspersky 6.0 update[/url] software in canada
discounts software [url=http://sunkomutors.net/]kaspersky 7 patch torrent[/b]

Anônimo disse...

[url=http://vonmertoes.net/][img]http://vonmertoes.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]can i buy dreamweaver, [url=http://bariossetos.net/]purchase powerpoint software[/url]
[url=http://bariossetos.net/][/url] buy cheap software com www cheap software
marketing software canada [url=http://vonmertoes.net/]teachers discount software[/url] filemaker pro 10 bible
[url=http://bariossetos.net/]filemaker pro apple version 9 downloads[/url] software purchase request
[url=http://hopresovees.net/]Adobe Photoshop CS4 Extended[/url] cheapest place to buy photoshop
buy used dreamweaver [url=http://hopresovees.net/]academic software xp[/b]

Anônimo disse...

[url=http://murudobaros.net/][img]http://murudobaros.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]java download windows xp, [url=http://murudobaros.net/]CS3 Extended Mac[/url]
[url=http://murudobaros.net/]free adobe photoshop cs3 download[/url] buy cheap software discount coupon autocad 2002 free download
where can i buy adobe creative suite 3 premium for mac [url=http://murudobaros.net/]radio shop software[/url] order free software cd
[url=http://murudobaros.net/]Pro Apple Remote Desktop[/url] crm microsoft software
[url=http://murudobaros.net/]buy photoshop 4[/url] educational software prices
coreldraw crackz [url=http://murudobaros.net/]nero 9 dvd doesnt play on dvd player[/b]

Anônimo disse...

[url=http://hopresovees.net/][img]http://hopresovees.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]software like macromedia, [url=http://bariossetos.net/]software for buying and selling[/url]
[url=http://hopresovees.net/][/url] software to purchase in best web browsers windows xp
version of photoshop to buy [url=http://vonmertoes.net/]filemaker pro apple version 9 downloads[/url] buy computer software online
[url=http://hopresovees.net/]niche store software[/url] sell your software for
[url=http://hopresovees.net/]software source store[/url] list of microsoft software
cheap software sale [url=http://vonmertoes.net/]office 2003 templates[/b]

Anônimo disse...

[url=http://bariossetos.net/][img]http://vonmertoes.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]office suite software, [url=http://bariossetos.net/]online store software with[/url]
[url=http://bariossetos.net/][/url] free mail order software free adobe editing software
to buy the software for [url=http://bariossetos.net/]serial number for filemaker pro 9[/url] emperor nero
[url=http://vonmertoes.net/]icon windows xp midi[/url] coreldraw free trial
[url=http://bariossetos.net/]free repair order software[/url] canadian software resellers
wisconsin student discount software [url=http://bariossetos.net/]rules of order software[/b]

Anônimo disse...

[url=http://vonmertoes.net/][img]http://vonmertoes.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]sell my softwares, [url=http://vonmertoes.net/]software developers in canada[/url]
[url=http://vonmertoes.net/][/url] how to open quarkxpress passport in quarkexpress discount childrens software
software prices [url=http://hopresovees.net/]cheapest software[/url] buy software programs
[url=http://hopresovees.net/]download nero 9 ultra edition[/url] adobe image editing software
[url=http://hopresovees.net/]time office software[/url] cheapest place to buy software
software stores london [url=http://hopresovees.net/]collect data electronically with adobe acrobat 9[/b]