18/11/2009

RÁPIDO ANTES QUE CAIA!!! PIZZA DE LIQUIDIFICADOR

Queria saber quem foi o @#**@!##@! que inventou o computador, ou melhor, o computador não, a internet. Antigamente eramos pessoas normais, dependíamos de outros seres humanos pra sobreviver, do banco pra pagar conta, do mercado pra fazer compras, de amigos pra conversar pessoalmente. Antigamente, se tinha ou não computador já era um sinal de status, quem tinha internet então, nossa, era o máximo!! Mas ainda assim vivíamos muito bem sem ela, obrigada!! Hoje, um dia, um único dia que passamos sem essa praga, parece que alguem da família adoeceu, ficamos zonzos, sem saber o que fazer, com quem falar, sei lá, meio que perdidos. Eu estou assim. Tudo isso pra dizer que meu pc deu pau, fiquei 3 dias sem ver a página inicial do Internet Explorer e parecia que eu ia surtar!!! Que coisa terrível, virei escrava de uma máquina, como pode!!! Acho que vou viajar para um mosteiro e ficar lá 1 mês para uma lavagem cerebral urgente!! Me desligar dessas coisas!!
Mas dei um jeito de qualquer maneira hoje, vocês nem queiram saber como estou aqui.... o note tá com o controle remoto da tv embaixo para ficar levantado e não esquentar, ventilador tá a mil por hora bem em cima do note pra ele não aquecer de mais e dar tempo de pelo menos eu escrever essa porr....... e eu toda torta digitando. Talves eu fique aqui até a meia noite pra terminar o post pois essa shit está desligando toda hora!!! Amiga, minha amigas, eu prometo que assim que essa mula voltar a funcionar direito, colocarei em dia todas as minhas visitas e olha só, eu amo meu blog ainda viu, e amo vocês, é apenas um mau súbito que ele teve mas já vai passar!!!! (é oque eu espero e o bolso furado do meu marido também)

Só uma babação de ovo agora: Tenho um primo que amo de paixão, o Gustavo, Gu para os íntimos, e é daqueles primos que temos como se fosse um irmão (ainda mais porque sou filha única). E ele é uma coisa, lindo, engraçado, amoroso, um fofo de tudo. E esse semana foi o primeiro show da banda dele, aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, que máximo. Foi num muquifinho lá na Consolação mas estávamos todos lá pra apoiar. Merece meu carinho pois antes do show o Gu prestou Unicamp, chegou lá atrasadíssimo mas em tempo de levar a mega galera de umas 30 pessoas a loucura!!! Gu, arrazou gato!! Vai fundo que tu leva jeito!! Tua prima aqui te ama muito viu!!!



ARRAZA GATO!!

Agora um agradecimento: Eu, Euzinha aqui, fui a grande sortuda lá do concurso do Blog da Lu, Pitadas de Sabor e Arte e semana passada recebi meu prêmio cheio de mimos deliciosos!!! Lu, demorou mas cá está, meu muito obrigada!! Adorei os molhos, a maioneze ainda não abri, e AMEI meus mimos, minha filha já afanou meu gloss e queria afanar meu chaveiro também!! Obrigada mesmo Lu, de coração!! Você é especial!!!

Pra receitinha do dia, vai essa pizza de liquidificador, maravilhosa, que vi lá no Blog da Fabi, sonho doce sonho. O bom dessa pizza é que dá pra fazer com o recheio e da maneira que quiser!! Mas uma dica: a draga aqui fez duas receitas de massa achando que ia dar pouco, que ia ficar muito fina (é é essa mesmo a intenção) e aconteceu que minha pizza ficou com muita massa. Ela tem que ficar pouca massa mesmo, pra ficar fininha que nem massa de pizza. Mas é maravilhosa, eu amei!!

PIZZA DE LIQUIDIFICADOR

Ingredientes: Massa: 1 xícara de farinha, 1/2 xícara de óleo, 1 colher de café de sal, 1 xícara de leite, 3 ovos, 1 colher de sopa de fermento em pó.

Faz Assim: Bata tudo no liquidificador e coloque numa forma redonda. Ai, é só colocar o recheio que quiser. Só não coloque molho de tomate pois como a massa é molinha, ele vai se misturar e ai a massa não ficará crocante. Use tomate picadinho. Nessa minha fiz com tomate picado, atum, orégano, azeite. muzzarela e parmesão ralado. Não há necessidade de pré assar a massa, vai tudo junto pro forno. Asse qté dourar e sirva-se!!


21 comentários:

Marina Mott disse...

Carol!! Que bom que voltou!! Obrigada pelas palavras!
Essa pizza é uma ótima opção, sem precisar esperar a massa fermentar nem nada. Adorei e estará na mesa aqui de casa logo logo. Bjão e vê se ganha a briga com o pc!!

»¤Þ䵣䤫 disse...

kkkkkkkkkkk... carma! Tudo vai se resolver, parabéns pelos prêmios, babei na pizza! Que fomeeeeeeeeeeeee... Bjokas

Iliane disse...

miga..senti sua falta mesmo...o meu..ah..coitado!pede todo dia para ir para um spa(para que retire toda traqueira que coloco nele)tô vendo a hora dele pifar de vez..anda desligando sozinho..tem um ventilador só prá ele..pois o calor tá insuportavel prá gente imagine para nosso amigo computador?rssse..tento só abrir pela manhã que tá mais fresquinho!!!gostei da foto com o primo!e sucesso para ele!!..e amei essa pizza!que facil e ficou bonita!!amiga..vou embora..tô esquentando a cabeça de meu cp!!!quero muito ele a meu lado..afinal..é aqui que encontro comvcs todo dia né não?bjus..li

Tânia disse...

Carolzita....o problema do meu (acho) que já foi resolvido...e no verão, não vai ter remédio mesmo...ou compra um ventilador maior ou pede ajuda prá garantia estendida (vc não vai acreditar que o meu só precisou de uma boa limpeza interna, vai entender!)
Parabéns pelo primão...sucesso prá ele na banda e na Unicamp!!!
Ah, essa pizza da Fabi é mesmo uma tortura...tô aqui salivando e com uma preguiça de dar dó de ter que fazer....quer mandar um pedaço prá mim, não???
Beijãoooo e até domingooo!!

Pitadasdilu disse...

Carol, fiquei muito feliz que gostou dos mimos, e filha sabe como é... é sócia.
Essa pizza tá uma loucura!!
Ficou linda a foto com teu primo.
Meu pc andou um tempo dando um monte de problemas, até ficava desanimada em entrar na internet, mas enfim conseguimos resolver o problema, espero que consiga resolver logo.
Bjos, Lú.

Marly disse...

Hummm, já ia reclamar pelo sumiço mas como a moça voltou cheia de gás, contando as novidades, trazendo moço bonito e talentoso, e ainda uma pizza prática e saborosa, tá perdoadinha (kkkkk).
Beijinho

Fabiana disse...

Carol,
Primeiro quero dizer que fiquei muito feliz em ver o meu nome e do meu blog aqui.
Fico tão feliz! porque sou fã dos blogs que eu visito e sigo, e ver o meu nome aqui, me deixou hiper,mega feliz...meu presente de aniversário..rs..rs...
E falando dessa nossa dependencia do mundo digital, também sou assim...posso não estar sentada na frente do pc, mas quando vejo as luzinhas do modem apagar e cair o sinal, fico desesperada, e já pego o telefone para ligar para eles.
e mesmo que o problema não seja o sinal, como por exemplo, esses dois ultimos dias foi uma correria,deixei os posts programados, e não entrei na net, consequentemente, não consegui responder os comentários do meu blog, e nem consegui visitar os blogs amigos...aí, vem a ansiedade(para ler posts como o seu..rs..rs..), curiosidade e a saudade.
é amiga, não tem jeito, já somos escravas desse mundo moderno..rs..rs
bjs e obrigada pelo comentário de hoje no meu blog.

Cherry Blossom disse...

Ainda bem que você voltou mais animada! Parece que esqueceu a 'tristeza" da Abigail...ahahahah..Mas vou te falar uma coisa eu também sou viciada e totalmente dependente do meu pc. Quando ele ta com algum problema eu quase chego a beira da morte de tanta tristeza! Que coisa né... a que ponto nós chegamos...

Hummm..que cara boa tem essa pizza! Eu faço uma de liquidificador diferente então vou levar essa da Fabiana para experimentar a qualquer hora dessas. Vou levar também o Pavê da sua Tia que é diferente também do que eu faço...meu Santo Deus ta de matar....aiaiaiaia..
beijinho lindinha!

Sandreane disse...

Carol, amei a receita!
O fato dela ser de liquidificador ainda fez de mim uma grande fã da receita *rsrsrsrs*
Deixei um presentinho para você lá no Tigela.
Beijinhos!

Fabiana disse...

Que cara linda que ficou essa pizza! Adorei!

REalmente computador nos deixou escravas dele.
Se eu ficar um período sem entrar na internet parece que vou morrer, aff!
BJs!

Marcia Gullo Tiberio disse...

hahahahaha sabe o que eu uso no meu "not" aquela regua triangular, sabe??? aquela coisa de engenheiro, arquiteto, sei lá.
Pra levantar o bichinho e conseguir usar nesse calor. Eu tenho um porta-canetas termometro em cima da mesa e agora mesmo ta marcando 26,9 e adivinha...o ventilador tá na velocidade maxima.

Beijos linda e inté.

Anônimo disse...

Babei nessa pizza! Delícia!

Gina disse...

Carol, já ri um bocado!
Você só usa o Internet Explorer? Tentou outros navegadores? Mozilla, Safari... O IE é o que mais dá problema mesmo.
Ainda bem que tenho um técnico em casa e peço socorro pro maridão sempre que preciso.
Bjs.

Pitadasdilu disse...

Carol, tem um mimo pra ti lá no meu blog.
Um ótimo fim de semana pra ti e família.
Bjos, Lú.

MAR. disse...

O BLOG DE ALINE COELHO AINDA FUNCIONA, ESTAMOS CONTINUANDO COM A LUTA DELA, E VAMOS SALVAR MAIS E MAIS PESSOAS, POR FAVOR DIVULGA E SEGUE..
www.ajudealinecoelho.blogspot.com

obrigada pelas msgs de apoio...

inspirações da Jô disse...

Menina,
E não é que ficar sem internet nos deixa totalmente desorientadas?
Quanto ao priminho, muita sorte aí pra ele e sua banda!!!!!!
E os presentinhos, hein?Quanta cosinha gostosa!!!!!!!
Para finalizar, a pizza é visivelmente "rechonchuda", recheadíssima, deliciosissíma!!!!!!!
Dorei!!!!!!!!Beijocas e um excelente domingo!!!!!!!!!

DrooDroo disse...

Novo na blogsfera, mas a paixao pela comida já vem de um longo tempo.
obrigado
beijos

Tiago Lopes disse...

Pizza de liquidificador!?!? Nunca tinha ouvido falar! Mas tem um aspecto delicioso!

Tiago Lopes disse...

Pizza de liquidificador!?!? Nunca tinha ouvido falar! Mas tem um aspecto delicioso!

Mari disse...

Muito prática esta receita, heim.

Paula Pacheco disse...

Carolzinha não se desepere, meu micro também já esteve com seus dias de preguicite, parece que o mundo para...agente viacia nesta internet...olha...adorei a massa de pizza de liqidificador, bem fácil...e pela foto que suculento...
bjs
Paula