12/10/2007

Dia das Crianças

Nossa, a Bia está ganhando presentes desde a semana passada. Desse jeito, vai acabar ficando mimada. Humpf, é ruim, heim!!! Ela ganhou uma mala de viagem linda da avó, um Skipe, (sei lá como escreve) é um troço que põe no pé e você fica rodando e pulando e eu dei para ela aqueles estojos de pinturas, sabe, com canetinha, giz de cera, tinta, cheio de tre-le-le com um caderno todo enfeitadinho para desenhar e mais uns apetrechos para ela fazer colagens e atividades artísticas. Nossa, ela amou!!! Ontem ela foi para Rio Preto com a Vó Luiza dela. Não sei se vocês sabem mas não sou casada com o pai da Bia, terminamos quando a Bia tinha 3 anos. Mas hoje já achei o homem da minha vida, inclusive, dia 31 de outubro completaremos 4 anos de convivência. Que lindo, né!!!! Ah, o Pedro ganhou um tikinho da minha mãe e eu acabei que não dei nada pra ele. Calma, não sou uma mãe desnaturada. É que o Pedro não dá a mínima bola para brinquedos, ele só realmente quer mexer onde não pode e destroi tudo. Graças a Deus, ainda dá pra economizar com ele. Da pra dar várias tranqueirinhas da lojinha de 1.99 que ele vai amar durante uns 5 minutos e logo vai querer mexer no celular, no telefone, no teclado do micro, essas coisas legais!!!! To deprimida hoje. A Bia em Rio Preto, o marido trabalhando, e meus pais e minha avó num casamento. E eu, sozinha com o Pedro em casa, em plena Sexta, feriado. Que legal, né, uhuuuu!!!

Mas tá tudo bem, o Pedro me diverte!! AAHHH, me esqueci. Começo a trabalhar terça agora. Graças a Deus. Agora o sonho da facul ficou mais próximo!!! E segunda vou visitar uma agência de PP lá no Morumbi, a Almap. Ai, que delícia!!!

Bom povo, hoje vou terminando por aqui, porque nossa, tenho vários planos para hoje a noite, como deitar e dormir com o Pedro!!!!

Beijos a todos, Feliz Dia das Crianças e Parabéns à Nossa Senhora Aparecida, que ela proteja sempre a todos nós!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

A Ellen não ganhou muitos, mas valeu!!!
E Deus te ajude no seu novo emprego... Boa Sorte amanhã!!!
E viva Nossa Senhora Aparecida!!!
bom restinho de domingo!!!

Rose disse...

Oi CArol!!! Obrigada pela sua visitinha lá no meu blog... vi as fotos dos seus filhos, eles são lindos tbm..parabéns!! Uma ótima semana!!Bjs.

Anônimo disse...

Nossa é presente pra mais de metro rsrsrs ..
Amiga sorte mil no novo emprego e que Nossa Senhora te guie e abençoe.
Bjokas mil!