06/11/2007

Sardinha é Bom e Barato!!!


Oi amigas, muito obrigada pela recepção calororsa a minha reclamação à falta de visitas. Vocês voltaram rapidinho!!!! Valeu meninas. Segundona foi niver da minha chefona ( e ela é chefona mesmo!!!) e como estava meio sem grana (putz, meio foi foda, estou total sem grana!!), e minha chefe estava louca para comer sardinha scabech (para quem não sabe, é uma sardinha feita na panela de pressão para comer com pão italiano), eu, chefa Carol, preparei a tal sardinha para dar de presente para ela. E junto, dei uns pedaços de pão de alho que minha nona fez. Nossa, ela amou!! Ela não, o escritório inteiro!!

Que coisa horrível aquele avião, né. Me senti muito mal pelo pessoal de lá. Fiquei pensando, podia ser em cima de qualquer lugar, e toda vez que ouço um avião ou helicóptero mais alto, fico pensando no pior. Que Deus olhe por eles. E por nós.


Estou pensando em abrir uma poupança ou fazer aqueles planos de previdência pro Pedro, mas não sei por qual optar. Meninas, conselhos serão bem vindos.


Gente, eu já havia visto as fotos desta exposição num e-mail que me mandaram e sem querer achei hoje novamente. É impressionante. Parece uma pessoa de verdade gigante, mas são esculturas. É realmente incrível!!!


Beijo à todos!!!


4 comentários:

MegMarques disse...

Adorei o presente da sua chefe! Uma vez uma amiga minha, que estava tbém ruim de grana, me deu de presente de aniversário uma travessa de brigadeiros que ela fez pra mim! Amei o presente ainda mais por ter sido feito por ela mesma!

MegMarques disse...

Ah! Quanto à aplicação financeira eu acho que caderneta de poupança é mais seguro. E caso aconteça alguma coisa e vc precise de dinheiro vc pode retirar de la. Nesses planos de previdência se vc precisar de tirar o dinheiro antes, vc tem que pagar uma taxa altíssima, quase um terço do que tem lá.

Anônimo disse...

Nada como ser original em presentes... Sou sempre a favor de dar o que a pessoa quer, e não o que queremos, e foi justamente o que fez... E que bom que ela ficou feliz, né???
Beijos!!!

Anônimo disse...

êêê... também voltei... rs
Falta de tempo pra comentar, mas tô sempre aqui. E adoro sardinha, de qualquer jeito!!!