17/05/2009

PROMOÇÃO 3 ANOS - CEREJINHA

Finalmente!! Não sei como um ser humano como eu deixou passar desapercebido dois anos do meu bem mais gostoso na Internet que é meu blog. Dois anos se foram sem nem uma comemoração sequer. Este ano tinha que ser especial. Em junho o Cerejinha completa 3 anos. Um blog que nasceu sobre uma maré baixa na minha vida, onde estava sem emprego e lutando muito pra sustentar minha casa e que hoje tornou-se essencial pra mim. Se não dou uma espiadela nele todos os dias parece que nem dormir direito consigo. Muita coisa passou e o Será o Benedyto que nasceu para se discutir a vida de ser uma Mothern se transformou no mais conhecido de vocês Cerejinha, que além de mostrar os momentos e fatos mais importantes da minha vida, relata minha paixão e amor pela gastronomia. Gastronomia sim, porque além da comida, sou fanática pela história das coisas, da onde vem, como surgiu e todos os detalhes de tudo que faço. E para comemorar essa data tão especial para Yo, nada melhor doque uma promoção deliciosa e cheia de pêrmios mega fofos para aqueles que fazem do Cerejinha um lugar especial, os meus leitores.



"Para participar, basta enviar um e-mail para chefcarolina@ymail.com respondendo a seguinte pergunta: - O que te apaixona no Cerejinha e oque você gostaria de ver rolando por aqui? junto com seu nome completo, endereço do blog e e-mail. O sorteio será no dia 21 de Junho e serão sorteados 5 sortudos. O 1° Prêmio será um livro 400gr Técnicas de Cozinha, um mega almanaque de 570páginas que todo amante da culinária tem que ter obrigatóriamente na sua cozinha e uma ecobag Mundo Consciente lindíssima da Mundo Verde. O 2° Prêmio será um lindíssimo adesivo para parede da Knoublauch Atelier de Arte, são 8 papoulas lindas com cor a escolher pelo sorteado junto com um kit de instalação. O 3° Prêmio será um foférrimo kit de bonequinhas de papel com 4 joguinhos de bonecas e diversas roupinhas e acessórios mais um linda ecobag preta e branca, tudo criado pela desing Denise Brandt. O 4° e 5° Prêmio será uma camiseta chiquérrima da Acervo Pessoal exclusiva para o Cerejinha. Os ganhadores receberão seus prêmios em casa enviados por mim!! Vamos lá pessoal, não deixe essa boquinha e participem hoje mesmo!"

1° Premio
2° Prêmio



3° Prêmio

4° Prêmio e 5° Prêmio

Vocês devem estar perguntando: Mas um blog de culinária sorteando adesivo de parede e camiseta? Sim, pois o Cerejinha está entrando aos poucos num processo que "globalização de assuntos". Pretendo começar a discutir assuntos diversos e que interessam as mulheres modernas e atuais. Claro, a culinária estará sempre em primeiro plano mas coisas novas são sempre bem-vindas, ou não são??

26 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Guria que 10!

Primeiro por ser perto do meu aniver o sorteio...faço aniversário dia 20, tu fará o sorteio dia 21 (não seria mal eu ganhar um deles, já seria meu presentinho... :)... hehehehe)

Segundo, achei os prêmios SUPER!

E em terceiro, está perfeito a idéia da globalização e novidades... O bom, pode sempre ficar melhor!

Gostaria de saber se eu posso participar, eu que estou aqui no Uruguai??? :)

bjs e boa semana.

Lourdes Sabioni disse...

Nossa amiga que Mega UP essa promoção!!! Tô dentro...o email é assim mesmo ymail ou quis dizer gmail??? Bjs

Mari disse...

Ai Carol, que show amiga!!! Sempre é tempo para se fazer uma super comemoração... e cooooooom certeza estarei dentro dessa promoção minha linda... mesmo que não seja sorteada, faço questão de participar e te prestigiar...
Você foi uma amiga muito querida que fiz aqui... faço votos que o Cerejinha seja um sucesso cada vez maior e tenha uma vida muito, muito, muito longa!!!
Super beijo

Mari

Gina disse...

Acho bacana que você comemore. Ainda não tenho 1 ano de blog e já estou pensando no que vou fazer. O blog tem sido um companheiro diário e é o que acontece com todas nós que fazemos o que gostamos.
Bjs.

Os Olhos de Alice disse...

Querida Carol, parabéns, vou participar sim adorei todos os premios
beijos

Sandreane disse...

Parabéns pelo niver do Cerejinha :)
Vou colocar os miolos para funcionar e te envio a resposta para concorrer a esses prêmios fofíssimos :)
Abraços!

ameixa seca disse...

Hummm, vou tentar mas enviar presente para Portugal fica bem mais caro Carol :)

K disse...

TODOS SÃO LINDOS E ABSOLUTAMENTE INDISPENSAVEIS

SORTE PRA TODAS NÓS

Laély disse...

Esses prêmios estão um luxo!
Ficaria feliz em ganhar qualquer um desses!

Bárbara disse...

Já to participando... E espero ganhar, hohohoho...
Saudades de vc lindona... Ta sumida do meu blog de novo...
Bjs
:)

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eu to dentro!!!!! Perai que vou bolar uma frase bem legal e depois te conto.

Bejus linda e inté.

Vivian disse...

nem preciso dizer que to dentro, né? vou já pensar no que eu queria ver rolando por aqui, pq do que eu gosto, eu já sei, a resposta está na ponta da língua


boa semana


bjks

Helena disse...

Olá Carol
Parabens pelo aniversario,não fazia ideia que já ía em 3 anos de trabalho.
Espero continuar a lê-lo durante muitos e muitos anos.
Bj e boa semana!

leonor de sousa bastos disse...

Olá Carol!

Eu também deixei passar o aniversário do meu blog...às vezes andamos tão ocupadas que nos esquecemos das nossas comemorações!!

Muitos Parabéns pelos 3 anos do cerejinha e tudo de bom !!!

Beijinhos!!

Natália Eleutério disse...

Achei a iniciativa fantástica, vou tentar participar, parabéns, bjs.

Dani Oliveira disse...

Carol!
Que delícia de blog e que carinho.
Vim retribuir sua visita, agradecer o link, dizer que vou te adicionar tbm nas minhas cozinhas favoritas e já vou correndo participar da sua promoção =)
Boa sorte pra mim né... fiquei louca com os prêmios.
Beijos querida =)
Dani

A arte em ser mulher disse...

Adorei seu blog!!!
Já mandei meu e-mail será que vou ganhar???
Um beijo.

Eli disse...

Que legal, a promoção vai bombar!


www.saboresdalica.blogspot.com

Sylvia disse...

Legal a sua iniciativa, o meu blog acho que faz dois anos este mes. Vou deixar a comemoracao para o ano que vem. Também adoro meu cantinho e minhas amigas de internet.
Beijos

angela disse...

grata pela visita, vou passear no blog e logo, logo mando o e mail. bj e sucesso!

Nela disse...

Minha querida filha postiça rsrsrs adorei o seu comentário tanto k primeiro tenho k responder mesmo, sabe eu faço agora 1 ano dia 22 deste mês e desde k tenho um blog minha familia aumentou tenho uma filha do Norte uma filha postiça do Brasil, 2 sobrinhas e uma afilhada do meu pais irmão tb Brasil adoroooo1agora a sua idei é fantástica mesmo mas se calhar cá para este lado do oceano vai sair-lhe cara a brincadeira! mas vou fazer os possiveis com muito gosto visto k conta participar e não interessa o ganhar mesmo, vou ver se esta semana tenho um pouco e já respondo.Beijinhos filha postiça e netos postiços tb, rsrsrs fique bem querida e seja muito Feliz.

Valeria disse...

Carol ,Parabéns ,Parabéns e que venham mais muitos anos de comida gostosa por ai!!E que legal a sua idéia de premiar os seus leitores!!
Aprendo muito com o seu interesse de saber de Tudo !Legal voce compartilhar com seus leitores!!

Bjs
Valéria
Papos de Anjo

Katia Mine disse...

Carol,
Obrigada pela visita. Adorei seu blog e mai ainda essa sua promoção!
Parabéns pelos 3 anos.
bjinhos

Blog Mundo Verde disse...

Olá!
Adicionamos seu blog aos links do Blog Mundo Verde! Parabéns pelos 3 anos do Blog! Um grande abraço!

disse...

Carol, queriiiida!
Vou mandar meu email(mas para ser justa, só estarei concorrendo ao segundo premio em diante-já tenho o livro, Carol e ele é tão bom que seria injusto eu participar do 1-hihihih!!!!)
Ameeeeeeei a promoção, e amanhã mesmo já estarei concorrendo!!!
Tomara que eu ganhe, rsrs!!!

Bjos no seu coração, e parabéns por fazer um blog tão gostoso!
Muitos mais anos de vida pra ele!
bjbjbj

Fay van Gelder disse...

Minha querida sua torta está lindaaaaaa:)

Kiss