14/03/2010

CUZCUZ DE TAPIOCA

Amores, esta postagem e as próximas serão programadas. Então, vou deixar vocês sem minhas delongas e partirei logo para as receitas. Quando eu retornar, volto com minhas histórias cabalísticas!!! Beijão


CUZCUZ DE TAPIOCA

Ingredientes: 500g de tapioca, 1500l de leite, 1 vidro de leite de coco, 100g de coco ralado, 2 xícaras de açúcar.
Leite condensado e coco ralado para servir.

Faz assim: Ferva o leite com o leite de coco. Deixe esfriar um pouco. Numa tigela coloque a tapioca e o açúcar. Despeje o leite aquecido por cima e mexa até homogenizar. Junte o coco ralado, coloque numa travessa untada com manteiga, cubra com filme e leve a geladeira por umas 3 horas. Sirva com leite condensado e coco ralado. Gentem, é ummanjar dos deuses!!




14 comentários:

ameixa seca disse...

Deve ser super docinho :)

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Parece divino!

bjssssssssssss

"Manjares da Manu" disse...

Hummm, delícia!!!Tb tenho um para postar!!!

Bjs...òtima semana!!!!

Unknown disse...

Adoramos aqui em casa...

Boa noite de domingo!

Fabiana disse...

Carol,
que saudades senti do seu cantinho!!!!
Mas pelo jeito a senhorita também anda na correria, né?
Hummm....fiquei com agua na boca com essa receita de cuzcuz.
bjs

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que maravilha, amei!
Bjos
Léia

Fla disse...

Mulher do céu, isso deve ser muito bom. Amei.
Beijos

Teresa Newman disse...

Babeiiiii! delicia!!

Flavinha disse...

Cerejinha,

Está uma tentação!!! Simplesmente deve ser divino! Será que eu consigo fazer? Nunca usei tapioca...

Beijinhos

Paula Pacheco disse...

Maravilha esse cuscuz e tapioca, quero fazer, já comi, e achei uma delicia, vou tentar fazer, ja levo a receita,
bjs
Paula

SoraiaSilva disse...

Que delícia :)
Beijinhos*

Gina disse...

Você também se rende a esse prato. É muito bom mesmo!

inspirações da Jô disse...

Nossa, que maravilha!!!!!!
Beijos!!!!!!

Claudia disse...

Carol,

que doce maravilhoso é esse? Eu amo cuzcuz de paixão mas com leite condensado eu só comia na praia. Em casa eu não boto leite condensado não, minha mãe teria um ataque se me visse colocando leite condensado no cuzcuz de coco e tapioca...(risos!) mas que fica bom fica!

Bj,

C.